Após ser acusada e transfobia por causa de piada, Marília Mendonça assume erro: “piada sem graça”

A cantora foi acusada de transfobia após piada preconceituosa durante live.

No último final de semana a cantora Marília Mendonça foi acusada por internautas de ter cometido transfobia, após uma piada de mau gosto que foi feita pela cantora em uma transmissão ao vivo. Diante das acusações que foram feitas contras ela, a sertaneja refletiu a respeito do comentário que foi feito na live em questão, apontado como de gosto duvidoso por parte dos internautas, e agora voltou a falar a respeito do assunto em questão, dando seu parecer para os fãs e internautas a respeito do momento.

Em uma publicação que foi feita através do Twitter no fim da tarde desta última segunda-feira (10) Marília resolveu abordar o tema envolvendo seu nome. A cantora destacou para os usuários da rede social que repensou a respeito da piada de mau gosto que foi feita por ela no momento da transmissão ao vivo, e pelo fato de que ela havia debochado de um músico que havia ficado com uma mulher trans em um determinado momento, que foi relatado por ela durante a live.

PUBLICIDADE

A cantora no seu pronunciamento destacou que na próxima live que for feita por ela, que ela vai se retratar pelo que foi dito desta vez por ela, que após o ocorrido refletiu que havia errado ao fazer o comentário em questão. A sertaneja garantiu que a retratação que será feita por ela agora vai receber a mesma visibilidade que a piada sem graça recebeu.

O momento em questão que recebeu muitas críticas dos internautas atentos foi durante uma live que aconteceu do Lado B através do YouTube, no último sábado (8). A cantora durante a transmissão resolveu contar uma história para o público e para os presentes na transmissão, onde relatou que um amigo dela havia beijado uma mulher trans em uma boate conhecida, chamada Diesel, que ficava localizada em Goiânia. Em um primeiro momento, diante da polêmica pelo comentário feito pela cantora, ela chegou a pedir desculpas, mas alegou que não iria justificar o episódio em questão.

PUBLICIDADE

No entanto, mesmo com a breve declaração, as polêmicas continuaram em torno da cantora nas redes sociais, de várias pessoas que não concordaram com a sua postura. Diante disso, Marília novamente resolveu se pronunciar a respeito do caso, e voltou as redes sociais agora para falar a respeito do ‘cancelamento’ que estava sofrendo dos internautas pela piada de mau gosto. Ao voltar, a sertaneja garantiu que passou o dia inteiro refletindo a respeito da situação, e que diante disso resolveu refazer o seu pedido de esculpas, e alegou que aproveitou para poder aprender um pouco mais a respeito do assunto e como poderia ajudar.

Na declaração, Marília aproveitou para pedir que as pessoas a ajudassem a evoluir com isso e aprender mais a respeito do assunto que estava sendo tratado. A cantora se mostrou muito aberta atentar aprender mais com seus seguidores, que estavam criticando sua postura em fazer a piada em questão, que foi tida como transfobica por parte dos internautas que assistiram o momento durante a transmissão ao vivo do Lado B.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.