Após ser acusado de agressão Rodriguinho diz que “se exaltou” e pede desculpas

O cantor Rodriguinho diz que se exaltou mas não houve agressão física

O cantor Rodriguinho divulgou nas redes sociais que se exaltou durante uma festa onde estava com a sua ex-mulher e pediu desculpas por ter acusado ele de agressão, declarou que exaltou perdeu o controle isso é vergonhoso, pediu desculpas a mãe dos seus filhos a mulher que conviveu muito tempo.

Segundo o cantor durante alguns meses vem lutando para restaurar a família amada, disse que não tratará sobre esse assunto novamente nas redes sociais, acha que esses assuntos devem ser resolvidos entre família.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (21) Nanah publicou que Rodriguinho chegou a agredi-la fisicamente, ela disse que se cansou de esconder as agressões.

Rodrigo é um abusador, um desgraçado e ela sempre viveu em um relacionamento abusivo durante muito tempo, ela não sabe dizer o que deu nele, mas no meio de uma festa ele bateu nela e fez isso como em outras vezes, esse é o Rodriguinho que as pessoas não conhecem.

PUBLICIDADE

Já o cantor negou as agressões, disse que jamais agrediu Nanah mesmo quando estavam juntos ele se exaltou, mas falando alto jamais tocou na esposa.

Publicou nas redes sociais direcionado aos familiares, amigos e fãs que é contra qualquer tipo de violência, ele afirmou que se exaltou, mas que não houve nenhuma agressão física e as pessoas que estavam presentes na festa são testemunhas disso.

PUBLICIDADE

Rodriguinho disse que tem vergonha do que fez de ter falado alto por ter perdido o controle Isso é uma vergonha porque ele fez isso contra na a mãe dos seus filhos, agradeceu o apoio dos pais e dos amigos e afirmou que entende a crítica das pessoas, mas o momento que estão passando é deles e as pessoas também devem respeitar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.