Após ser curado do coronavírus cantor Zé Neto se reúne com os amigos sem máscara e brinca com a doença: “A turma da Covid 19”

Em vídeo, Zé Neto brinca com os amigos chamando de a turma da covid-19.

Zé Neto que faz dupla com Cristiano, estava positivo para covid-19, agora já está curado da doença, o cantor sertanejo reuniu com alguns amigos na fazenda na última terça-feira dia (28), nenhum deles estavam respeitando o isolamento, o distanciamento e nenhum usava máscara facial.

Os amigos reunidos ainda brincavam com toda essa situação que tem tomado conta do país, brincaram com o vírus que tem tirado muitas vidas.

PUBLICIDADE

Os vídeos que foram publicados no Instagram já foram apagados pelo cantor, ele está no meio de cinco amigos, rindo e brincando sobre toda essa situação.

No post ele escreveu que era para os mimisentos, que certamente iam reclamar pela falta de máscara, para evitar conversinha muitos iriam perguntar porque essa reunião e todos estão sem máscara, é porque todo mundo já pegou o coronavírus, justificou o cantor sertanejo.

PUBLICIDADE

Em um outro vídeo, Zé Neto brinca com os amigos chamando de a turma da covid-19.

 

Os fãs não gostaram da brincadeira e dá publicação feita pelo cantor sertanejo, ele rapidamente apagou os vídeos e vários comentários surgiram nas redes sociais.

Independente se já pegaram a doença ou não, usar a máscara é indispensável não somente para se proteger, mas para proteger o próximo.

PUBLICIDADE

Outro usuário, cadê a empatia e outros postaram que é ridículo essa atitude do cantor. Zé Neto após ser contaminado com a covid-19, ficou 14 dias em isolamento na sua casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.