Após ser ignorada pela família em homenagem a Gugu, Rose Miriam abre o seu coração e em lágrimas presta a sua homenagem ao apresentador

Rose Miriam, abre o coração e fala sobre Gugu Liberato nesta data especial.

Depois da família do apresentador, ter feito uma homenagem a Gugu Liberato, no dia que comemoraria 61 anos, onde a ex-companheira não foi incluída no evento.

Sendo ignorada pela família, devido a várias polêmicas nestes últimos meses, após a morte do apresentador, Rose Miriam abre o coração e faz a sua própria homenagem.

PUBLICIDADE

A médica procedeu à gravação de um vídeo, onde se invadiu de lágrimas, ao falar do seu ex-companheiro. O apresentador, que foi vitima de um acidente doméstico e faleceu em novembro do último ano, em Orlando. Desde então, a família nunca mais teve paz, depois de Rose Miriam, reclamar a sua parte de herança, onde ficou excluída no testamento.

“Hoje uma pessoa muito especial, estaria completando 61 anos de idade, o nosso querido e amado Gugu. Ele para mim, foi muito especial, um companheiro e também um grande pai dos meus filhos. Nós, hoje, poderíamos estar aqui juntinhos na nossa casa. Eu sempre olho para esse porta-retrato, nós cinco juntos. E ainda mais, sabe onde estaríamos agora? Exatamente no restaurante japonês, que ele tanto adorava”, inicia.

PUBLICIDADE

Continuando, Rose continuou lamentando a sua triste perda:”Apenas queria me recordar que hoje, agora ele estaria aqui celebrando a morte de Jesus na cruz. Ele sempre, acreditou na salvação e na vida eterna, e hoje, ele também descansa. Ele está dormindo em Cristo. Descansando apenas. Ele continua vivo”.

Ainda assim, a ex-companheira do apresentador, fala sobre os filhos fruto da relação com Gugu, João, Sofia e Maria. Ela também fez uma emocionante homenagem para os herdeiros do saudoso:

PUBLICIDADE

“Anjo, um dia a gente se vai encontrar, a gente vai ficar novamente juntinho, tá bom?Eu, você, João, Sofia e Maria. Todos que me escutaram agora. Continuem a amar o Gugu como sempre amaram. Ele também amava muito vocês. Muito, mas muito mesmo! Um beijo e fiquem todos com Deus”, finaliza.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/B-yNE5snJuQ/

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!