Após ser xingada em rede social, Bruna Marquezine irá processar internauta

A atriz foi ofendida nas redes sociais devido a polêmicas envolvendo o BBB20

A atriz Bruna Marquezine se cansou de ser ofendida na internet por pessoas que vão contra o que a atriz publica nas redes sociais, e principalmente pelos comentários atuais que ela tem feito em relação ao BBB20.

Com isso, Bruna se cansou das ofensas direcionadas a ela e resolveu ir na Justiça contra propagação de informações falsas sobre ela nas redes sociais que aconteceram nos últimos dias.

PUBLICIDADE

De acordo com o que foi dito pela sua assessoria de imprensa, Marquezine iniciou uma ação legal com relação de calúnias e comentários maliciosos a seu respeito, além de disseminação de informações falsas e publicações que incluem conteúdos de ataques pessoais.

A situação aconteceu logo depois que foi criada uma “thread” no Twitter, feita com um perfil que usa a foto de Felipe Prior, ex-participante do BBB20, em seu perfil.

PUBLICIDADE

Na publicação em questão, Bruna foi acusada de ter sido racista, além disso o internauta ainda usou palavras de baixo calão ao se referir a ela.

A assessoria de Bruna divulgou ainda que o conteúdo da “thread” em questão já foi excluído da rede social logo após a situação, e o perfil foi oficialmente notificado, o que comprova o fato ilício praticado pelo mesmo.

PUBLICIDADE

Ao ser questionada por uma seguidora, que defendeu a ação de Bruna processar agora a pessoa por ter chamado ela de racista, a atriz aproveitou a abertura para poder se explicar.

Ela alega que a ação judicial é exclusivamente a respeito de um perfil em questão da rede social, e aproveitou para poder divulgar algumas capturas de tela que foram feitas das publicações da “thread’ em questão feita pelo usuário acusando a atriz de ser racista, e com os vários xingamentos que foram direcionados para ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.