Após sofrer acidente, Cláudia Rodrigues é hospitalizada e seu estado de saúde é preocupante

A vida da humorista não tem sido nada fácil desde que ela descobriu que possui esclerose múltipla, e a poucos dias ela foi vítima de um acidente doméstico.

Desde 2000, a vida de Cláudia Rodrigues mudou fundamentalmente quando ela descobriu que tinha esclerose múltipla, que é uma doença neurológica e auto-imune.

Desde 2013, a atriz e comediante não aparecem mais nos programas de TV, ela precisou renunciar seu trabalho nas telinhas para cuidar da sua saúde.

PUBLICIDADE

A comediante descobriu a doença no auge de sua carreira, onde ela foi protagonista de excelentes atuações, agora aos 49 anos e, devido a problemas de saúde, não trabalha na TV. Ela precisou passar por tratamentos sérios devido ao sua doença, para que sua saúde não deteriorasse.

Ela não aparece em nenhum trabalho na TV desde 2013, e seus fãs sentem muita falta dela, e por isso começaram a enviar muitos apelos, orações em respeitos a comediante, para que ela pudesse se recuperar e conseguiu voltar a si mesma.

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla há mais de 19 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, São Paulo. A humorista foi encaminhada a unidade de saúde devido a um acidente que ela sofreu em casa.

Adriane Bonato, que atua com empresária de Claudia, disse que depois que a atriz terminou o banho ela bateu o corpo na pia, e isso ocasionou a quebra de um osso fraturando as costelas e a coluna.

PUBLICIDADE

Ela disse: “Foi no domingo (12). Como ela estava com dor, nós a levamos ao hospital, onde eles fizeram um exame. Infelizmente, suas costelas e vértebras da coluna foram quebradas”.

Adriana também disse que, durante a ressonância de rotina, encontrou algo ruim, Novas lesões aparecem no cérebro, na verdade se tratavam de duas.

Então, o médico decidiu examinar mais, porque o teste mostrou uma coisa, e Claudia apresentou outra. Portanto, eles realizarão pesquisas mais aprofundadas, e em breve teriam algumas posições sobre o verdadeiro estado de saúde da humorista.

A recente hospitalização de Cláudia Rodrigues deixou seus fãs muito aflitos nas redes sociais, muitas pessoas deixaram uma mensagem para apoiar e afirmam que estão rezando para que ela se recupere o mais rápido possível.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.