Após sofrer acidente doméstico, o apresentador Raul Gil recebe alta do hospital

O apresentador estava internado desde quando sofreu o acidente, que ocorreu no domingo de páscoa.

O apresentador do SBT, Raul Gil, de 82 anos de idade, ganhou alta do hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, na tarde desta segunda feira, dia 20 de abril.
Conforme anunciado e confirmado de assessoria de imprensa do SBT, Raul Gil já recebeu alta e está em sua residência ao lado de seus familiares.
No Domingo dia 12 de abril, no qual foi comemorado a páscoa, Raul Gil teria sofrido um acidente doméstico em sua casa, segundo a assessoria, o apresentador teria se desequilibrado e caído da escada.
Ele teria trincado duas de suas costelas, durante a queda, e logo em seguida teria sido socorrido e encaminhado para o hospital para realizar possíveis exames, no qual constatou as costelas trincadas.
Já sendo atendido no hospital, o apresentador teria sido submetido ao teste para saber se estava infectado pela covid-19, no qual teria dado negativo.
Durante a sua internação no hospital, o apresentador teria ficado em uma andar separado dos pacientes que estão com o coronavírus, até o seu filho Raul Gil Júnior teria sido submetido ao teste.
No mês de Setembro do ano passado, o apresentador teria sido internado em um hospital no estado de São Paulo, isso depois de sofrer um quadro de arritmia cardíaca.
Após passar um mês do ocorrido, Raul Gil teria sido entrevistado pela TV fama, e falou sobre o caso. Ele contou que havia feito mais de 20 exames, e em todos eles não deram nada que fosse preciso se preocupar, ainda mais por causa da sua idade.
A unica coisa que ele teria sido orientado era que ele precisaria ficar em repouso aquela noite no hospital para poderem dar um jeito naquela situação.
O apresentador relatou que teria rezado muito, fazia muitos pedidos á Deus, pois não estava voltando ao normal, o que o deixava muito incerto do que aconteceria, mas no fim tudo deu certo.
Veja a foto do apresentador no momento de sua alta:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.