Após sofrer assédio na internet, Mel Maia toma atitude inesperada e expõe homem casado: “Mandei pra sua esposa”

A atriz recebeu uma mensagem de expressão sexual e fez questão de enviar um print para a esposa do seguidor.

A jovem atriz Mel Maia, fez questão de compartilhar em sua rede social um print de uma situação constrangedora que precisou passar na ultima terça feira, dia 11 de Fevereiro.

A atriz que possui apenas 15 anos de idade, vivenciou uma situação de assedio por parte de um homem casado, ela não aceitou a situação e resolveu tomar uma atitude.

Tudo se iniciou quando o homem fez um comentário em uma publicação com foto da atriz, que teria sido feita no Stories, a mensagem teria sido de cunho sexual.

Da forma em que ele se expressou com a atriz, deu para decifrar perfeitamente que ele estava assediando ela, as palavras usadas por ele teria sido: “Essa sua língua deve fazer mágica”.

A atriz não gostou nada das palavras obscenas e soltou o verbo, avisou ao internauta que teria enviado para a esposa dele, e ainda disse que agora ela deveria aprender a como ter educação.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.