Após sofrer assédio na internet, Mel Maia toma atitude inesperada e expõe homem casado: “Mandei pra sua esposa”

O homem ainda tentou se defender, afirmando que não teria sido ele que havia enviado a mensagem a atriz, alegando que ela estaria doida, pois ele não havia feito aquilo.

Mesmo com essa justificativa sem fundamento, a atriz não se importou e ainda desejou boa sorte a ele, o que com certeza deixou o seguidor assediador sem graça.

Após passar por essa situação ofensiva, a atriz resolveu compartilhar com seus seguidores e deu sua opinião sobre os homens, afirmando como eles podem ser tão inconvenientes para tomar uma atitude dessa.

Mel Maia ficou muito constrangida com toda a situação, e declarou a seus seguidores que por respeito a mulher do internauta ela iria ocultar o nome dele.

A publicação da atriz deixou muitos de seus seguidores espantados, e choveu de comentários, onde todos eram em defesa da atriz, todos indignados com a atitude do homem.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.