Quando falamos da vida de famosos as coisas sempre ganham uma repercussão gigantesca, sites de fofocas ficam a espera de uma notícia referente a eles para viralizar na web. E quando a novidade tem sinais de possíveis traições às coisas ficam ainda mais virais, rapidamente alcançam um status impressionante.
Foi o que aconteceu com Marcos Mion, o apresentador teve seu nome ventilado nos últimos dias em um possível caso de traição. A repercussão foi tanta que até o próprio Mion se espantou e parecia não acreditar no que estava acontecendo.
A notícia se espalhou por toda a mídia, e pessoas se mostraram indignadas com a possível atitude do mesmo. Fato foi que, Marcos foi acusado de ter feito uma suposta “cantada” à modelo Ana Carolina Jorge. A mulher postou um print, onde o apresentador mandava mensagens muito suspeitas em seu Instagram. A modelo ainda fez menção na postagem de que não acredita mais em famílias perfeitas.
E não é a primeira vez que o apresentador tem seu nome relacionado a casos assim. Há algum tempo o mesmo já teve uma suposta traição a sua esposa, Suzana Gullo. Na época a possível traição teria sido com a atriz Débora Secco. O que gerou grande repercussão e deixou a mídia de maneira geral pavorosa.
Após a grande repercussão negativa, Mion que esta fora do país curtindo as férias com a família, fez uma postagem em sua rede social e demonstrou-se espantado com as acusações feitas pela modelo. E disse ainda estar perplexo com o assunto, ressaltando que tais acusações são falsas, e que o mesmo estava sendo interpretado de maneira errada.
Mion ainda resolveu emitir uma nota à imprensa, através de sua assessoria, onde basicamente negou todos os fatos e disse estar tranquilo quanto ao fato. E finalizou com uma frase um tanto quanto direta.
Via: natelinha.uol.com.br