Após ter passado mal, mãe de Arcrebiano acusa Karol de assédio e revela motivo para filho ter cedido

A mãe do rapaz havia se manifestado contra o possível relacionamento no programa

A madrugada de quinta-feira (4) foi um momento de polêmicas no confinamento do Big Brother Brasil 21, diante dos beijos protagonizados por KarolConká e Arcrebiano. O momento foi comentado pelo público através das redes sociais, e também pela mãe do brother. De acordo com a mãe do rapaz, ela considera a situação vista na televisão como grave.

Na tarde de quinta-feira, Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, comentou a respeito da situação com o filho com o colunista Léo Dias, e deixou claro que para ela, Karol passou dos limitescom as investidas no brother, e sua insistência para conseguir ficar com o mesmo. Ana afirmou que o momento entre os dois só aconteceu devido ao fato de que Conká forçou a barra.

PUBLICIDADE

A mãe do brother declarou ao jornalista que o beijo entre seu filho e a cantora só aconteceu poisKarol não deixou Arcrebiano em momento algum em paz durante a festa, ela chegou até mesmo a afirmar que ocorreu um assédio por parte da rapper. De acordo com Ana, o filho não cortou a cantora por medo do que o público acharia do momento, por se trata de uma figura pública.

Ao longo de toda a noite Karol deu várias investidas em Arcrebiano, e chegou até mesmo a receber alguns nãos, mas permaneceu insistindo com o brother. Um dos momentos que o público mais repercutiu nas redes sociais e criticou, foi quando Conká tentou beijar o rapaz a força, mesmo ele tentando desviar das investidas da mesma.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, com a aproximação de Karol e Arcrebiano, a mãe do confinado chegou até mesmo a ter um mal estar, por não aceitar o momento, e reprovar o relacionamento entre os dois. O assessor de Bil chegou a confirmar nas redes sociais que Ana havia passado mal ao ver o filho com a rapper.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.