Após o Chef de cozinha Thiago Salvático desistir de parte de sua herança deixada por Gugu Liberato,abrindo mão de ter sua união estável homoafetiva com o apresentador reconhecida pela justiça,os advogados de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do grande apresentador,decidiu se pronunciar a respeito do caso que vem tomando várias manchetes dos jornais frequentemente.
Através de um comunicado feito pelo advogado de Rose, Nelson Williams afirmou que o chefe de cozinha só queria causar tumulto no processo.
Williams,que defende a causa da médica Rose,a mesma disse que Gugu não era homossexual,e que ele era um homem hétero sexual de família.”Desde de o início, afirmei que o aparecimento repentino desse homem só tinha a finalidade de causar alvoroço no processo principal,e o reconhecimento de união estável é da viúva Rose Miriam com Gugu”,iniciou o advogado de defesa da ex mulher do apresentador.
“Além de causar um imenso desconforto para os familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, afirmou a nota dada pela defesa da médica.“ Quando Gugu estava vivo, nunca ninguém viu esse homem, e além do mais ele nunca foi apresentado para a família e ao seu grande público,outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e jornais,a de homem de família heterossexual”,concluiu a defesa da ex companheira.
Nelson também deu sua opinião na postagem de Hugo Gloss no Instagram,a suposta publicação era a respeito da desistência de Thiago no processo.”Só tinha duas finalidades,uma era causar um grande tumulto e a outra era ter um momento de fama na mídia.Eu disse isso desde de o início de tudo”, disparou o advogado.
Com base no jornal “Notícias da TV”, nesta segunda feira, o Diário Oficial publicou a decisão aceita pelo juiz José Walter,na qual Thiago Salvático abria mão de ter sua união estável homoafetiva reconhecida pela justiça.
Via: hugogloss.uol.com.br