Após várias revelações sobre o estado da alma de Gabriel Diniz, namorada do cantor escreve carta de despedida e emociona a todos

Namorada de Gabriel Diniz se pronuncia pela primeira vez desde a morte do cantor.

Um dos assuntos mais comentados no país no momento ainda é a morte precoce do cantor Gabriel Diniz que morreu devido a um acidente aéreo na última segunda-feira (27) tirando a vida do jovem cantor de apenas 28 anos. Gabriel deixou família, namorada e uma legião de fãs.

Sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros falou sobre a morte de Gabriel pela primeira vez desde o ocorrido. Os dois estavam juntos há dois anos e tinham muitos planos juntos. Gabriel voltava de um show na Bahia para comemorar o aniversário da psicóloga junto com a família quando aconteceu o acidente fatídico.

PUBLICIDADE

Caroline aproveitou para agradecer o carinho de todas as pessoas que se manifestaram sobre a morte precoce do cantor, ela agradeceu o carinho dos fãs e disse que está em um momento íntimo com sua família e que acredita que o desejo de Gabriel não é que eles se entreguem a tristeza pois a tristeza não combina com cantor.

Karoline disse que estava tudo bem na medida do possível e que estaria reunida juntamente com sua família em um momento só deles. Caroline também informou que estão em oração, pois Deus a tem confortado nesse momento difícil que tem vivido. A namorada de Gabriel Diniz agradeceu tantas mensagens de apoio de carinho que recebeu nesse momento.“Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza.

PUBLICIDADE

Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo (Gabriel Diniz) que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”, afirmou Karoline.

Famosos, amigos e familiares além dos fãs, prestaram homenagens ao cantor que ficou muito conhecido depois do hit de sucesso Jennifer.

PUBLICIDADE

A homenagem que mais tocou o coração de todos foi de seu amigo íntimo Wesley Safadão que chorou o tempo todo e se mostrou inconsolável pela perda de Gabriel. Wesley Safadão cantou para homenagear o amigo que irá deixar saudades no coração de todos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]