Após vazar fotos e afirmar que Gugu é gay, Léo Dias recebe ‘triste castigo’

Recentemente o jornalista Léo Dias vazou algumas fotos em que Gugu aparece ao lado de um chefe de cozinha. De acordo com o jornalista as imagens comprovam que o falecido apresentador teria um romance com o cujo rapaz.

Porém, muitos internautas não receberam muito bem essa mensagem. Léo Dias se tornou alvo de críticas duras na web. Um internauta questionou por qual motivo Léo Dias estaria fazendo tal coisa.

Outros foram ainda mais duro relembrando o episódio em que um vídeo foi vazado e o jornalista Léo Dias aparece usando drogas. Quando o vídeo vazou Léo Dias chorou de tristeza. O comentário do internauta foi exatamente o seguinde:

“Leo Dias expondo o “último companheiro de viagem” do Gugu.
Depois aparece chorando pq divulgaram imagens dele usando droga (de costas). Não tenho pena dessa subcelebridade”, disse o internauta em uma publicação noTwitter que pode ser conferida logo abaixo:

Outro perfil no Twitter fez uma publicação que já teve mais de 79 mil interações. Foi dito o seguinte:

“O Gugu nunca quis se assumir perante o público, aí agora em um ato de extremo desrespeito o Léo dias vaza foto dele com o companheiro, o cara nem morto tem privacidade, Léo dias, você como um homem gay deve saber que não é NINGUÉM para tirar uma pessoa morta ou viva do armário”, comentou um dos internautas ao abordar a respeito desse tema.

Gugu faleceu no final do ano passado. Desde seu falecimento sua família trava uma briga na justiça por causa da herança milionária deixada por ele. Rose Miriam, mãe de seus filhos, foi deixada de fora do testamento e isso tem sido tema nos principais tabloides brasileiros.

Embora o jornalista tenha recebido duras críticas é muito importante ressaltar que ele é uma celebridade muito respeitada no país. Léo Dias é jornalista do renomado Jornal O Dia.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.