Após vazar seu vídeo em site adulto, atriz da Globo entra em depressão e pensa até em tirar sua vida

A atriz revelou que ficou em choque, ao ver o seu conteúdo circulando nas redes sociais.

Te a intimidade exposta, como o que aconteceu com a atriz da TV Globo, além de ser crime, é de deixar qualquer pessoa realmente abalada, como a mesma se sentiu e contou em detalhes em desabafo aos seus seguidores.

A atriz contou que para piorar a situação, ela soube que havia um vídeo seu na internet através de seu pai, após receber uma ligação dele, nervoso e muito chateado perguntando se ela teria saído de casa para o Rio de Janeiro para se prostituir.

PUBLICIDADE

Por conta de toda esse situação, a atriz Pillar Costa disse que passou a sofrer com uma forte crise de depressão, chegando ao ponto de até pensar em tirar sua própria vida.

Ela que foi protagonista de ‘Malhação’ em 2019, ficou em choque com a repercussão e falta de respeito das pessoas, e somente por isso, gravou um vídeo falando sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Atriz de Malhao Pillar Costa faz desabafo aps vdeo

Ela conta ainda, que seu pai ficou meses sem lhe dirigir a palavra, mas agora está tudo relativamente bem, mas confessa que se decepcionou com algumas pessoas que viram o vídeo e não lhe avisou.

PUBLICIDADE

Colocando a resiliência em prática, Pilar criou um projeto que ajuda mulheres que já vivenciaram que já foram vítimas desse tipo de crime e pretende unir as mulheres para encorajá- las ao ponto delas se sentirem seguras para denunciar e não se deixar vencer por esses agressores que se acham no direito de violar a privacidade do outro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.