Após vencer câncer nas glândulas salivares, Heloisa Perissé volta ao hospital e posta sobre sua saúde

Amigos e fãs alegraram junto com a artista ao postar que conquistando esta grande vitória contra o câncer,

A atriz Heloísa Perissé, publicou nas redes sociais uma mensagem aos internautas nessa terça-feira dizendo que precisou ir ao hospital fazer um check-up, mas tranquilizou a todos dizendo que está tudo bem com a sua saúde.

Segundo Heloísa ela fez o segundo Pet Scan de rotina e tudo está bem graças a Deus, mais uma etapa vencida, tanto ela como o médico estavam dividindo essa vitória para os internautas e falou aos internautas, “devemos cuidar sim da nossa saúde, pois é o nosso maior bem”.

PUBLICIDADE

Amigos e fãs alegraram junto com a artista ao postar que conquistando esta grande vitória contra o câncer, muitos disseram: Parabéns Helô, outra comentou, que notícia maravilhosa, outra elogiou dizendo, linda tudo vai dar certo.

Heloisa passou por 9 horas de cirurgia, os nervos precisaram ser reconstruído, eles estão voltando ao normal aos poucos, disse que melhorou bastante mas há muito a ser feito, mas não vai ficar sem sorrir, disse a atriz.

PUBLICIDADE

Heloísa que é acostumada a alegrar as pessoas, não desanimou diante desse câncer que está alojado na região das glândulas salivares, ela descobriu o tumor no mês de agosto de 2019, após 9 horas de cirurgia, uma parte do nervo precisou ser refeito, disse que no início não podia sorrir, mas que aos poucos vai voltando ao normal.

Segundo Heloisa, após a cirurgia ela foi trabalhar com a boca um pouco paralisada, chegou a gravar um programa com Alê de Souza, contou que ele estava receoso por conta da sua boca meio tortinha.

PUBLICIDADE

Falou que foi especial aparecer como estava, decidiu gravar e falou que foi interessante viver isso, porque o câncer, as cirurgias e tudo que está enfrentando faz parte da sua história, faz parte da sua vida, é uma marca que quer enfrentar de cabeça erguida.

Como todo mundo está cumprindo a quarentena por causa do coronavírus, mas mesmo em isolamento não está parada, está fazendo faculdade de artes cênicas e fazendo vários planos para quando a pandemia acabar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.