Após visitar os pais em Goiás Luciano Camargo é diagnosticado com Covid-19

Luciano postou um vídeo comunicando que testou positivo para covid-19

O cantor sertanejo Luciano que faz dupla com Zezé Di Camargo, comunicou nas redes sociais nesta última quinta-feira (19) que testou positivo para coronavírus.

Luciano postou um vídeo no seu Instagram falando para os fãs que passou a sentir alguns sintomas da doença após fazer uma viagem para Goiânia, foi visitar o pai que está internado no hospital.

PUBLICIDADE

Quando realizou o teste deu positivo para covid-19, na publicação Luciano diz que usou as redes sociais para dar uma notícia muito triste, na semana anterior ele havia ido para Goiânia visitar os pai, ficou alguns dias na cidade.

Antes de fazer a viagem ele fez o teste para covid-19 deu negativo, mas quando ele voltou apresentou alguns sintomas da doença e realizou novamente o teste e deu positivo.

PUBLICIDADE

Toda a família também fez o teste e deu negativo, até os funcionários da casa fizeram teste todos deram negativo, mas ele positivo.

Luciano tranquilizou os fãs dizendo que está bem, está com covid-19 mas vai tomar todos os cuidados necessários, vai se isolar para proteger as pessoas da família.

PUBLICIDADE

Na legenda o cantor sertanejo explicou que todas as pessoas que conhecem ele sabe como ele é cuidadoso com a saúde, principalmente em relação a covid-19, se preocupa muito com esse vírus.

O cantor viajou porque queria ver o pai, tomou todos os cuidados necessários, falou sobre a fragilidade da saúde do pai e por isso todos eles se cuidam muito.

Ele chegou a pensar que se tratava apenas de um resfriado ficou em casa durante todo o tempo mas quando fez o teste todos deram negativo, mas ele positivo.

Afirmou que irá tomar todos os cuidados, irá seguir as normas da Organização Mundial de Saúde que é se isolar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.