Apresentador Bial quebra silêncio e aborda a verdade sobre sua participação do BBB21

Bial falou também sobre o apresentador Marcos Mion.

Perto da próxima edição de BBB21, os boatos de tais participantes no reality show só vêm aumentando cada vez mais. Não só o nome dos influenciadores digitais e atores, mas como o de Pedro Bial também foi cogitado por grande parte dos internautas.

Pedro Bial já apresentou o reality durante uma época, e segundo às informações da emissora, ele teria escolha de inverter os papéis, podendo viver a experiência também do lado de dentro.

PUBLICIDADE

Com a grande repercussão, o assunto chegou a ser comentado no programa de Otaviano Costa, OtaLab. O ex-apresentador do reality chegou à ser perguntado sobre o convite do diretor, Boninho; para viver a experiência de estar na casa mais vigiada do país. Ao ouvir a pergunta, respondeu que não entraria no reality nem a pau, pois diz que seria um horrível jogador e nem teria toda essa atenção de ficar ligado no reality.

Já em outro assunto, Otaviano abordou sobre A Fazenda 12; que vem sendo sucesso. Ao ser perguntado, Pedro confessou que não é aquela pessoa de ficar em frente a TV, porém, admirou Marcos Mion apresentando o reality.

PUBLICIDADE

Outro momento emblemático que teria acontecido, seria quando Glória Maria lhe pediu em casamento, em total brincadeira. Bial demonstra carinho e admiração demais pela apresentadora, que vem sendo um dos maiores ícones jornalísticos do país. Então, Bial brincou lhe dizendo que largaria tudo por ela, desde papel, carreira e canudo; a qualquer momento que ela desejasse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.