Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega pede orações, após médico dar três dias de vida

Médicos assustam apresentador e toda sua família

Carlos Alberto de Nóbrega ficou famoso por comandar o brilhante programa de televisão da SBT. Programa intitulado de A praça é Nossa. Ganhou o público por anos e fez a alegria de todos.

Recentemente o apresentador foi internado com uma suposta infecção por alimentos, porém depois dos primeiros exames os médicos apavoraram e disseram que ele corria sério risco de vida, pois estava com infecção na próstata.

PUBLICIDADE

Um grande movimento pelo comediante começou a se formar nas redes sociais, fãs de diferenças crenças começaram a clamar pela melhora do apresentador.

O comediante relata que ficou muito assustado quando o médico disse que se ele não tivesse corrido para ver o que estava acontecendo e demorasse mais cerca de três dias para procurá-lo com certeza ele viria a óbito.

PUBLICIDADE

Seus fãs levaram um grande susto e com certeza continuam em orações pelo comediante, mas o pior já passou e ele se encontra bem melhor. Porém, serve de um aviso para as pessoas que as vezes uma forte dor de barriga pode ser algo mais grave do que parece.

Não deixe de procurar um médico sempre que necessário, as vezes temos mania de auto nos medicar e até aguentar certas dores sem procurar um profissional. Mas, as vezes algo q julgamos simples pode trazer sérias complicações nos deixando com sequelas e em alguns casos até nos levando a falecer.

PUBLICIDADE

Se tiver algum caso na sua família parecido ou algo que aconteceu até mesmo com você nos conte nos comentários.

Compartilhe com todos seu amigos e familiares para que mais pessoas possam saber da importância de sempre investigar por mais simples que sejam suas dores.

Deixe também suas críticas e sugestões para que possamos estar sempre melhorando nosso portal de notícias para melhor atendermos todos nossos leitores.

Sua opinião é muito importante para que possamos de alguma maneira desenvolver um trabalho cada vez melhor para nossos seguidores.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento