Apresentador diz que não aceitará Anitta em seu programa: ‘Ela não é bem-vinda’

O apresentador Fernando revelou más lembranças com Anitta e afirmou que ela não é bem vinda em seu programa, confira

A famosa cantora Anitta chama a atenção diversas vezes pro se envolver em muitas polêmicas. Porém, recentemente o apresentador de rádio Fernando Juju mostrou para todos que a cantora não é bem vinda em todos os lugares.

Fernando afirmou que não aceitaria Anitta em seu programa e desabafou sobre um episódio que aconteceu no ano de 2018. Naquela ocasião, a famosa tinha que ir até a sua cidade, Rio Verde, para fazer um show e o resultado foi dos piores possíveis.

O show não lotou e estava longe de ter muita gente para acompanhar a apresentação de Anitta. O apresentador revelou que fez de tudo e mais um pouco para ‘propagar’ o show, mas sem sucesso.

Também acrescentou que existia um acordo com a empresa contratada, mas a famosa não cumpriu nenhum de seus deveres. Anitta deveria atender os ouvintes da rádio, mas deixou três crianças e diversos adultos apenas na ‘esperança’ de falar com ela.

Juju fez questão de dizer que a cantora nem mesmo cumpriu o horário de sua agenda, chegando duas horas atrasadas para cantar. O show durou apenas 40 minutos e segundo o apresentador, foi ‘meia boca’.

Por último Fernando lembrou que a famosa não quis tirar foto com ninguém e ficou muito chateado com a situação. Teria inclusive argumentado com Anitta alegando que não custava nada alguns cliques com crianças.

Segundo o apresentador da rádio, não aceitaria a cantora em seu programa de jeito nenhum. Ficava até com fome se Anitta estivesse distribuindo ‘marmitas’.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.