Apresentador da Globo é detonado nas redes sociais após ser flagrado com um grupo de amigos descumprindo a quarentena

O apresentador André Marques teria sido detonado pelo descumprimento da quarentena estabelecida pelo ministério da saúde e se aglomerado em festinha junto com amigo em bar no Rio de Janeiro.

O ator e apresentador André Marques foi flagrado bebendo na companhia de um grupo de amigos em um bar na noite deste último Sábado, dia 11 de abril no Rio de Janeiro.

A atitude do apresentador do programa The Voice Kids na rede globo, teria ido contras as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde.

PUBLICIDADE

Isso porque não é novidade para ninguém que as pessoas precisam cumprir quarentena, ficando em uma distancia de outras pessoas por causa da pandemia do coronavírus no país.

As orientações serve para ajudar que a população evite a proliferação do vírus pelo ar, e assim poderão ser evitas as contaminações causadas pela covid-19.

PUBLICIDADE

Com a medida de prevenção de isolamento social, as autoridades podem ganhar mais tempo para conseguir aumentar a melhor capacidade de atendimentos em postos de saúdes por cada região.

André Marques teria sido fotografado enquanto bebia e jogava conversa fora em frente a um estabelecimento, no qual fica próximo a sua loja de carnes, isso na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

PUBLICIDADE

O estabelecimento no qual o apresentador estava frequentando, possui vendas de bebidas e comidas. André estava usando um chapéu e um avental.

Segundo relatos, o apresentador teria ficado um bom tempo batendo papo com as pessoas que estavam no estabelecimento, e algum tempo depois teria retornado para dentro de sua loja.

A atitude do apresentador gerou muitos comentários e criticas nas redes sociais, pois muitas pessoas alegaram que a TV globo no qual o apresentador trabalha pede para que todos fiquem em casa, mas os próprios funcionários da emissora não acatam o pedido.

O ministério da saúde declarou que as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Manaus, teriam que ter mais cautela e seguir o isolamento social.

Pois são cidades que podem ter uma certo índice bem alto de pessoas contaminadas pelo coronavírus, e até o presente momento são as cidades que mais possuem casos de pessoas infectadas peal covid-19 confirmadas.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.