Apresentador Tadeu Nascimento morre em Fortaleza

O apresentador de 74 anos ficou conhecido por apresentar programas policiais

 

O apresentador e TV e radialista Tadeu Nascimento morreu na manhã da última segunda-feira (17), em Fortaleza. A informação a respeito da morte do apresentador foi confirmada pelo Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele estava internado no momento.

Tadeu estava na Unidade de Tratamento Intensivo no Central da Capital desde o dia 22 de novembro do ano passado.

PUBLICIDADE

Tadeu foi vítima de um acidente de trânsito devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que aconteceu no momento em que ele estava dirigindo. Uma amiga do radialista que não quis ser identificada declarou que ele morreu as 5h20 após permanecer quase três meses internado no hospital em questão.

Além disso, ela declarou também que além dele ter sofrido com as complicações do AVC que causou o acidente, Tadeu também contraiu uma bactéria e não estava respondendo bem ao tratamento.

PUBLICIDADE

O radialista ganhou grande notoriedade em sua carreira ao estar a frente de programa como Barra Pesada que foi ao ar pela TV Jangadeiro, Rota 22 e o Fato do Dia que era exibido pela TV Diário

. Além disso, Tadeu estava apresentando o telejornal da TV Metrópole em Caucaia. Tadeu deixou sete filhos com a sua partida.

PUBLICIDADE

A respeito do acidente que causou a morte do apresentador, na ocasião a primeira equipe que chegou ao local do acidente foi a Guarda Municipal de Fortaleza. Tadeu estava dirigindo sozinho no momento, por volta das 8h20 do dia 22 de novembro quando acabou batendo na traseira de uma carreta estacionada em frente a uma fábrica de ração.

Em seguida com o impacto ele acabou perdendo o controle do veículo e bateu novamente na lateral de um ônibus. O acidente foi causado pelo AVC sofrido pelo apresentador, e ele ficou durante três meses no hospital até que sua morte fosse confirmada.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.