Apresentador Tiago Leifert tem o nome associado a suposto golpe financeiro

O apresentador foi usando e acabou arrancando dinheiro de inúmeros brasileiros

Deixando bem claro, Tiago Leifert faz parte dos apresentadores mais amados por essa geração. Tiago vem apresentando realitys na emissora Rede Globo há um bom tempo, como o famoso Big Brother Brasil e também The Voice Brasil. Leifert se mostra ter carisma de sobra nas telinhas dos brasileiros.

Trazendo muito sucesso para sua carreira em meio de seu trabalho, ele acabou não se dando muito bem essa vez; Tiago teve sua identificação de apresentador global usada para dar um suposto golpe financeiro, onde envolvia a tal criptomoeda que vem sendo um pouco falada, a tal Bitcon.

PUBLICIDADE

O golpe pode estar sendo causa de gigantescos prejuízos a inúmeros brasileiros. Sites parecidos aos famosos portais do nosso país, como Globo, CBN e até UOL, são feitas com fake news onde falam sobre uma investida secreta do apresentador que vem deixando diversas pessoas no Brasil, ricas.

O golpe financeiro vem usando um suposto depoimento em que Tiago Leifert da uma reportagem, pois assim irão convencer milhares internautas a colocarem o próprio dinheiro no sistema. Mesmo sendo bem antigo, o modelo do golpe financeiro vem pegando milhares de pessoas se comprometendo a dinheiro fácil e bem rápido. Dizem que é apenas você investir e irá ver toda a mágica ser realizada.

PUBLICIDADE

O suposto golpe também está presente em links do WhatsApp e Facebook, onde ambos vêm sendo promovidos com anúncios de publicidade, e de acordo com o Facebook, as publicidades não podem divulgar produtos e serviços de renda diariamente que se associam com atos promocionais falsos.

Golpes que envolvem a criptomoeda vem sendo comum nos últimos anos, não só no Brasil, mas como no mundo inteiro. Por isso, verifique antes de investir toda sua renda em um site qualquer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.