Apresentador da TV Anhanguera; ‘Seu Waldemar’ é diagnosticado com coronavírus e está internado

Foi informado inicialmente que ele tinha pneumonia, ele está na UTI mas responde positivamente

O apresentador do programa “No Balaio” que vai ao ar pela TV Anhanguera, Waldemar Neto, que é conhecido no programa que apresenta como Seu Waldemar, foi diagnosticado com o novo coronavírus, como foi divulgado pelos seus familiares na última quarta-feira (25), em Goiânia.

Os familiares de Waldemar, que tem 33 anos de idade, e também é cantor e humorista, declararam que agora ele está internado na UTI de um hospital da capital.

PUBLICIDADE

Os familiares ainda informaram que ele está respondendo positivamente aos procedimentos que estão sendo realizados e que também foi observada uma melhora considerável nos exames clínicos feitos com o apresentador.

No comunicado feito pela família de Waldemar foi informado que o apresentador apresentou o primeiro sintoma no dia 18 de março, e que logo procurou por auxilio médico, para poder realizar todos os exames que fossem necessários para a doença.

PUBLICIDADE

O apresentador ficou em isolamento domiciliar até ser internado na UTI, na segunda-feira (23). Inicialmente o apresentador havia sido diagnosticado com pneumonia, mas foi realizado o exame para contaminação pelo novo coronavírus.

Posteriormente foi confirmado que de fato o apresentador estava com a doença em questão e não somente pneumonia. direção da TV Anhanguera deu uma declaração que agora está torcendo pela boa recuperação do apresentador e que torce para que em breve ele possa estar de volta no programa “No Balaio”, que vai ao ar aos sábados às 14h.

PUBLICIDADE

Waldemar apresenta do programa em questão junto com a atriz Ana Clara Paim, desde maio de 2019.

Até o ano de 2015 o apresentador fazia parte da dupla João Pedro e Waldemar, e ganhou até mesmo o concurso de talentos Novos Talentos da Música Sertaneja, que foi promovido pela TV Anhanguera.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.