Apresentador de TV argentina chama Bolsonaro de imbecil por chamar coronavírus de ‘gripezinha’

O apresentador foi crítico quanto a postura adotada pelo presidente brasileiro

Um apresentador de televisão do canal argentino C5N enquanto apresentava a escala de contágio do novo cornavírus na América Latina emitiu uma opinião a respeito da postura do presidente brasileiro Jair Bolsonaro, e o chamou de imbecil devido as suas atitudes.

O apresentador mostrava os países e dava números de infectados e mortos, até o momento em que ele chegou ao Brasil, que apresenta os números mais altos da América do Sul.

PUBLICIDADE

Diante dos números do país o apresentador resolveu emitir uma opinião a respeito da postura do presidente brasileiro, e o chamou de imbecil enquanto seguida falando que se caso Bolsonaro não fizesse nada e continuasse falando que se tratava de uma ‘gripezinha’, além de ir contra as recomendações que estão sendo feitas pela Organização Mundial da Saúde.

O apresentador então apontou que em algum momento o povo do Brasil deveria fazer uma autocrítica a respeito do governante que foi eleito por eles.

PUBLICIDADE

Na noite de terça-feira (24) através de seu perfil oficial do Twitter Bolsonaro havia comunicado que faria um pronunciamento através da televisão e do rádio a respeito da situação atual do país.

No comunicado feito na rede social o presidente ainda pediu para que as pessoas mantivessem a calma e que continuassem seguindo as recomendações que foram feitas pelo Ministério da Saúde, para que a saúde dos mais vulneráveis fosse zelada.

PUBLICIDADE

No entanto, na mensagem ainda o presidente declarou que em primeiro lugar está a saúde de todos mas é preciso também manter em foco a manutenção do emprego e também a condição de vida das pessoas após a pandemia que está assolando o mundo todo.

Mais a noite, o pronunciamento do presidente foi extremamente criticado principalmente através das redes sociais pelo teor do seu conteúdo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.