Apresentador de TV argentina chama Bolsonaro de imbecil por chamar coronavírus de ‘gripezinha’

O apresentador foi crítico quanto a postura adotada pelo presidente brasileiro

Um apresentador de televisão do canal argentino C5N enquanto apresentava a escala de contágio do novo cornavírus na América Latina emitiu uma opinião a respeito da postura do presidente brasileiro Jair Bolsonaro, e o chamou de imbecil devido as suas atitudes.

O apresentador mostrava os países e dava números de infectados e mortos, até o momento em que ele chegou ao Brasil, que apresenta os números mais altos da América do Sul.

Diante dos números do país o apresentador resolveu emitir uma opinião a respeito da postura do presidente brasileiro, e o chamou de imbecil enquanto seguida falando que se caso Bolsonaro não fizesse nada e continuasse falando que se tratava de uma ‘gripezinha’, além de ir contra as recomendações que estão sendo feitas pela Organização Mundial da Saúde.

O apresentador então apontou que em algum momento o povo do Brasil deveria fazer uma autocrítica a respeito do governante que foi eleito por eles.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.