Apresentador de TV famoso passa mal e morre em casa

Ele foi atendido pelo Samu, mas morreu no oeste do Pará

Por conta da pandemia de covid-19 que se disseminou rapidamente pelo mundo todo, muitas pessoas estão morrendo, aqui no Brasil a situação não é diferente, porém mesmo aqueles que não morrem por conta da doença tem tido dificuldade para serem enterrados devido à medida isolamento exigida pela Organização Mundial de Saúde para evitar o contágio e disseminação da doença.

No dia 16 junho, terça-feira, um famoso apresentador de televisão passou mal em sua casa em Santarém, no oeste do Paraná e veio a óbito.

PUBLICIDADE

Francisco Edson Portela, mais conhecido como Edy Portela, apresentador de programas jornalísticos na TV RBA que pertence a rede Bandeirantes de Televisão. Ele tinha 55 anos e chegou a ser atendido rapidamente pelo SAMU e levado ao pronto socorro, mas ele não resistiu e faleceu.

De acordo com os médicos, Edy já chegou ao hospital sem vida, mesmo tentando manobras de reanimação não foi suficiente e ele acabou falecendo em casa mesmo.

PUBLICIDADE

Ao que tudo parece é que ele possa ter tido uma parada cardíaca e que embora tenha sido socorrido rapidamente ainda não foi possível salvar a vida do famoso apresentador. O G1 foi o veículo responsável por anunciar em primeira mão a notícia da morte do apresentador.

Ele já trabalhava como jornalista desde a década de 90 e chegou a trabalhar em outros veículos de comunicação das cidades de Manaus e Fortaleza.

PUBLICIDADE

O famosa parte deixando a emissora a qual trabalhava atualmente em luto, todos lamentam dolorosamente a perda do apresentador.

Contudo, por conta da pandemia de covid-19 em todo território brasileiro ainda não se sabe quando acontecerá o velório, apenas que será para um número limitado de pessoas devido a medida de isolamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.