Apresentador Yudi Tamashiro sofre terrível perda e lamenta nas redes sociais: “Estou muito triste”

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, bem conhecido nos programas Bom Dia e CIA, usou sua conta oficial no Instagram para lamentar a usa perda.

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, bem conhecido nos programas Bom Dia e CIA, usou sua conta oficial no Instagram para lamentar a perda de uma boa amiga. A senhora o apresentou ao mundo da fama e da arte, Maria José Tadesco foi a primeira pessoa em sua carreira televisiva no país, a primeira a valorizar e divulgar o trabalho do menino, e até ajudou o famoso Yudi Tamashiro.

Yudi Tamashiro impressionou a todos com sua história e prestou homenagem, homenageando Maria José Tadesco por tudo o que fez. Yudi Tamashiro veio relatar sua tristeza, que é um momento doloroso constante recentemente.

‘Hoje tenho a vida e a compreensão de um homem. Crescer é doloroso e cansativo, mas é preciso evoluir”, disse o artista. Yudi Tamashiro continuou seu discurso, lamentando a morte de sua boa amiga.

O apresentador destacou na reportagem: “ Hoje quero falar sobre essa mulher em uma foto, Maria José Tedesco, a mulher que descobriu que eu sou artista, também descobriu Mila, até nos ensinou muitas coisas. ”

Yudi Tamashiro ainda revelou que ficou muito triste com a morte de Maria José. Em seguida, ele revelou que Maria também o ensinou a ajudar os outros e levar felicidade a todos sem nenhum custo. Yudi Tamashiro disse que Maria José acreditava em seu potencial.

O menino até deu o alarme:

Cuidado. Algumas pessoas brincam. Só quando esse tipo de notícia bate à sua porta é que ela realmente desmorona. Se essa tragédia não bastasse, devido às complicações de Covid-19, o tio de Yudi, que mora perto de sua mãe, finalmente saiu da UTI. O homem saiu do hospital no dia 23 e voltou para casa, mas o processo foi muito doloroso. -O anfitrião disse que isso é muito difícil e muita luta.

Na última quarta-feira (20), Yudi publicou um vídeo em sua rede social que mostra o momento em que seu tio saiu da unidade de terapia intensiva e foi transferido para o hospital público de São Vicente, na Costa de São Paulo. A equipe do local realizou inúmeras comemorações, e agradeceram aos profissionais de saúde pela postagem.

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.