Apresentadora Lívia Andrade éafastada do programa fofocalizando

Nesse final de semana a loira fez um comunicado que deixou todos triste e sem entender o que estava acontecendo.

Lívia Andrade e uma das apresentadoras do programa focalizando no SBT, muito querida pelo público do programa e pelos seguidores de sua rede social pelo seu jeito alegre e divertido de apresentar o programa.

Mas nesse final de semana a loira fez um comunicado que deixou todos triste e sem entender o que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

A poucos dias a loira acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas, por conta de uma noticias fake news sobre a igreja universal.

Membros da igreja teria reclamado com Silvio Santos, sobre o que a famosa teria dito publicamente da igreja, e isso levou que ela ficou suspensa por um tempo do programa fofocalizando.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fefito do UOL,Silvio Santos tinha recebido uma reclamação do genro de Edi Macedo Renado Cardoso,E o dono da emissora não teria gostado do que sua contratada falou no ar. Por sua fez a igreja Universal falou que a noticia que a apresentadora falou n programa sobre a igreja está vendendo álcool gel por 500,00 era fake news e jamais a igreja iria se aproveitar da situação do Brasil nesse momento tão triste, e que nunca a igreja teve essa atitude e jamis terá.

De acordo com informações Silvio Santos tem uma boa relação com a emissora concorrente e por esse motivo resolveu dar uma satisfação.

PUBLICIDADE

Por esse motivo a apresentadora do programa está afastada do programa deste sexta-feira, sem tempo determinado para que volte a apresentar.

Para ocupar seu lugar entrará Cris Flores,e mara maravilha que ambas já apresentam o programa junto com Lívia.

“Não vou criar doenças ou falar que estou passando mal para me afastar do programa, é mentira, eu estou temporariamente afastada do programa não vou dar detalhes”,Escreveu a loira em sua conta no twitter.A apresentadora chegou a pedir desculpa pelo erro.

Veja abaixo o vídeo aonde o bispo Renato Cardoso fala do erro que a apresentadora teria cometido no programa fofocalizando.

Agora é espera que logo ela volte, e tome mais cuidado ao falar algo no programa primeiro tem que buscar fontes verdadeiras para ver se realmente é verdade.

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia