Apresentadores famosos, José Loreto, Caio Blat, Regina Duarte e outros gigantes que serão demitidos da Globo

Veja famosos que serão demitidos ate o final do ano na rede globo

A Globo de fato apresenta atravessar um fase muito difícil e cheio de readequações em sua equipe de empregados Só nos atuais dias surgiram muitas informações a esse respeito. Agora, o que se sabe é que pelo menos 150 pessoas já foram desligadas da Globo nesta última quarta-feira (6). No entanto se engana quem acha que a lista se define a profissionais que ficam atrás das câmeras, muito pelo contrário.

Só nesta quinta-feira (7) dois jornalistas noticiaram que a Globo possui uma lista de nomes que deverão ser desligados do quadro de funcionários do canal.

PUBLICIDADE

O jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua da RedeTV disse que a emissora pretende desligar nos próximos dias José Loreto, Caio Blat, o diretor Papinha, o diretor Dennis Carvalho, dentre outros..

Já do lado de Leo Dias da UOL, o jornalista garante que Regina Duarte, Osmar Prado dentre outros também estão na comentada lista de demissões da Globo

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (7) Bruno Gagliasso, depois de 18 anos também disse que está de saída da emissora. Vale dizer que ultimamente também aconteceram grandes boatos que dois apresentadores do programa É de Casa deverão ser desligados do canal até o fim do ano. Zeca Camargo estaria só esperando acabar o contrato dele com a emissora para assinar com a Record, enquanto Cissa Guimarães e Patrícia Poeta estariam no alvo de possíveis desligados do canal carioca.

Até aqui não se sabe o motivo de tantas movimentações no quadro de funcionários da Globo, no entanto, o que se pode garantir é que o clima é de tensão e de muito choro no canal carioca entre todos os envolvidos.

PUBLICIDADE

Vale dizer que ainda nos próximos meses a Globo terá que reptar com uma possível demissão de Luciano Huck e Angélica. O porque, o apresentador não descarta a possibilidade de se candidatar para a Presidência da República.

É uma pena a globo demitir vários funcionários com muitos anos de trabalho e com uma experiência muito grande em seu trabalho é profissionalismo.

Esperamos que logo que eles estejam novamente empregados e continuando seus trabalhos com muito profissionalismo

Parece que a rede globo esta querendo dar novas chance a novos talentos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia