Aproveitando a quarentena, Preta Gil, exibe seus fios brancos e reflete: “Estou amando eles, me sinto mais natural”

Linda como sempre, Preta Gil divide um momento da sua vida com os seus seguidores.

A cantora, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua beleza. Na noite desta quarta-feira(1°), ela dividiu um momento para lá de emocionante, onde mostra alguns dos seus fios de cabelo brancos. Porém, o motivo da sua postagem, foi para desabafar que sempre foi uma “refém” da tintura.

Ela conta ainda, na sua publicação que sempre pintou os seus cabelos a cada 15 dias, para não deixar que os fios brancos viessem ao de cima. Estamos em tempo de quarentena, onde somos reféns de nós próprios, e maioria das vezes passamos o tempo a refletir a vida. E foi o que a cantora fez, durante este tempo, ela decidiu que voltaria a ficar com os seus cabelos naturais, dizendo adeus às tintas.

PUBLICIDADE

Preta decidiu voltar a sua beleza natural, e às suas origens. Ela que também já foi diagnosticada no último mês com o novo coronavírus, uma doença que está causando uma grande preocupação em todo o mundo. Por isso o país e o mundo entrou em quarentena, para que todos ficassem em casa resguardados para que o vírus não se espalhe mais.

A intenção, da cantora foi apenas ressaltar que mesmo gostando da sua cor natural, ela também pode vir ainda a colorir os seus fios novamente, mas se fizer isso será por outro motivo.

PUBLICIDADE

“Há 20 dias atrás eu entrava em desespero caso alguns dos meus fios de cabelo ficassem brancos, eu pintava com muita frequência a cada 15 dias. Ainda tenho tinta que pedi a @salonlinebrasil para me enviar para eu mesma fazer a coloração, mas depois comecei a refletir e comecei a amar os meus poucos fios brancos”, conta.

A cantora conta ainda, que fez uma reflexão sobre os fios brancos, e eles representam um pouco da vida dela. “Além dele simbolizar o meu amadurecimento, também mostra a transformação de valores que o corona causou, e ainda está causando em mim, por isso passei a gostar deles, me sinto mais natural e principalmente de me sentir mais livre. Se ainda tiver aquela vontade de pintar, tem de existir outra razão!!!,ressalta.

PUBLICIDADE

Preta fala ainda sobre a fase que estamos a passar de quarentena, para que todas as pessoas façam uma reflectido ao que não davam importância devido a corrida do dia a dia. “Isso vale para tantas coisas nas nossas vidas, que mesmo sem a gente querer estamos sendo obrigados a repensar em muitas coisas!!!, finaliza.

Confira o momento:

View this post on Instagram

Há 20 dias eu me desesperava caso deixasse alguns fios brancos aparecerem do meu cabelo, eu pintava religiosamente de 15 em 15 dias e eu até tenho tinta que eu pedi a @salonlinebrasil pra me mandar pra eu mesma pintar, mas comecei a refletir e gostar dos meus poucos fios brancos, além deles simbolizarem o meu amadurecimento, eles também simbolizam a transformação de valores que o corona causou e está causando em mim, estou gostando deles e de me sentir mais natural e principalmente de me sentir livre! Quando eu quiser e tiver vontade de pintá-los, vou pintar, mas com outro sentido!!! Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas, que mesmo sem querer, estamos sendo obrigados a repensar!!! E vocês, que hábitos já estão mudando??? Vamos conversar nos comentários!!!

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!