Arnaldo Saccomani precisou ser internado as pressas com problema grave de saúde e filha desabafa: ”Muito triste”

Familiares andam muito tristes, como o momento difícil que vem passando.

Na tarde desta quinta-feira, (30), a mídia foi pega de surpresa com uma triste notícia, a respeito da saúde de Arnaldo Saccomani, que precisou ser internado às pressas, após ter sido identificado com um quadro de saúde preocupante.

A informação sobre a saúde do artista, que se tornou conhecido por seu jeito carrasco, foi comunicado durante o programa A Tarde é Sua, da emissora Rede TV!

PUBLICIDADE

A filha do jurado do SBT, em uma entrevista, desabafou ao falar a respeito da situação do pai. O momento tem entristecido toda a família, já que, suas dificuldades de saúde estão afetando sua mente.

A moça disse que o que mais te deixa chateada, é sua confusão mental, pois ele é um homem brilhante. “Sempre muito lúcido, o corpo com diabete podia já estar dando sinais de uma certa debilidade, mas a cabeça sempre mil anos luz na frente de todo mundo sabe? Pra nós, filhas, vermos ele nesse estado é muito triste”, contou Thais Saccomani.

PUBLICIDADE

Ainda conversando a respeito da saúde do pai, a moça disse que o mal estar do pai começou a ser percebido por meio de amigos e telespectadores, eles notaram algumas atitudes incoerentes por parte do astro. Foi aí que perceberam que o rim do artista já estava atravessando um problema muito grave, fazendo com que ele, já ganhasse sua primeira sessão de hemodiálise.A filha do astro ainda contou que começou a se dar conta do problema de saúde do pai, quando o apresentador Ratinho colocou um médico ao seu lado no programa ao vivo. Quando o artista chegou até a sua casa, ele não conseguia contar para sua esposa, o que de fato tinha acontecido.

PUBLICIDADE

“Aí, foram ao médico e descobriram que o rim já estava dando sinais de que não estava bem. Hoje ele já fez a primeira sessão de hemodiálise porque o rim não funcionando e filtrando joga essas substâncias tóxicas e deixam ele confuso”, disse a filha do jurado.

Arnaldo está internado na UTI, onde deve continuar sem previsão de alta sob os cuidados médicos.

“É muito louco porque ele não sente dor. Ele está na UTI porque paciente renal é na UTI, mas não tem dor física. A gente vem percebendo ele um pouco sonolento desde quinta (23) passada, mas confusão mental foi a partir de segunda-feira (27) ao vivo no Ratinho”, disse ela.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]