Arnaldo Saccomani tem episódio de confusão mental ao vivo no programa do Ratinho e vai parar na UTI de Hospital em São Paulo

O produtor musical apresentou a confusão mental durante o quadro em que participa no programa do Ratinho.

O produtor musical Arnaldo Saccomani de 69 anos precisou ser internado às pressas depois de passar mal durante uma gravação de um programa ao vivo no SBT. Arnaldo Saccomani foi internado no hospital São Luiz em São Paulo e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva de acordo com informações de sua filha.

O produtor musical apresentou um quadro de confusão mental durante a gravação do programa do Ratinho.

PUBLICIDADE

Os médicos realizaram uma bateria de exames e através desses exames descobriram que Arnaldo Saccomani sofre de um problema renal chamado de uremia. Essa condição acontece quando existe um comprometimento da capacidade do sistema renal de depurar o sangue:

“O que mais me chateia é essa confusão mental, porque ele é um cara brilhante e não é porque é meu pai. Sempre muito lúcido, o corpo com diabete podia já estar dando sinais de uma certa debilidade, mas a cabeça sempre mil anos luz na frente de todo mundo, sabe? Para nós, filhas, vermos ele nesse estado é muito triste”.A filha de Arnaldo Saccomani que também é compositora contou que amigos e telespectadores perceberam que o produtor musical estava tendo atitudes desconexas nos últimos dias. Ela também informou que o Ratinho pediu a um médico que ficasse ao lado do produtor musical durante o programa que estava acontecendo ao vivo:

PUBLICIDADE

“A gente até ficou sabendo depois que o Ratinho logo colocou um médico, que ficou do lado dele durante o programa ao vivo”.

A filha do produtor musical informou ainda que quando chegou em casa ele não conseguiu explicar para esposa que estava acontecendo com ele e então os médicos fizeram essa descoberta, de que seus rins não estava bem. Arnaldo Saccomani já teria feito a primeira sessão de hemodiálise e como o rins não está filtrando direito, substâncias tóxicas estão sendo jogadas no organismo e deixando Arnaldo confuso.

PUBLICIDADE

O produtor musical ficará internado por tempo indeterminado e passará por outras sessões de hemodiálise:

“É muito louco porque ele não sente dor. Ele está na UTI porque paciente renal é na UTI, mas não tem dor física. A gente vem percebendo ele um pouco sonolento desde quinta (23) passada, mas confusão mental foi a partir de segunda-feira (27) ao vivo no Ratinho”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]