Artista desacreditado pelos médicos contraria todas as expectativas, vence sua terrível doença e prega o evangelho nas redes sociais

Gabriel Soares nasceu com muitas dificuldades e os médicos afirmaram que sua doença iria o acompanhar pelo resto da vida, porém, provou que todos estavam errados, se tornou um homem saudável e passou a pregar a palavra de Deus.

O conhecido mineiro Gabriel Soares, um jovem de apenas 20 anos, nasceu com uma doença terrível na coluna e precisou viver todos os anos de sua vida se superando a todo instante. Os médicos chegaram a afirmar que ele seria incapaz de possuir uma vida normal, porém, seus feitos estão chamando a atenção.

PUBLICIDADE

Atualmente Gabriel utiliza as redes sociais para poder com muito sucesso compartilhar a palavra de Deus e evangelizar pessoas, isso após ter escrito 26 livros, gravar um CD e passar a atuar como artista plástico. O rapaz ganhou tanta notoriedade que foi convidado para uma entrevista no programa Noite & Cida, da Rede Super.

Lá ele relatou uma parte de sua trajetória e explicou tudo o que fez para ser capaz de vencer a doença que segundo os médicos, iria assombrá-lo até o dia de sua morte. Soares contou que nasceu com as pernas coladas em seu próprio peito e não tinha a capacidade de enxergar, porém, o tempo foi passando e Deus lhe concedeu uma transformação gigantesca.

PUBLICIDADE

Revelou que no fundo não possui palavras para explicar como as coisas aconteceram em sua vida, ressaltou que não sabe definir o que aconteceu e afirmou que sempre teve muita fé de que as coisas iriam se acertar em algum momento.

Ele contou que o médico tinha se enganado ao seu respeito, que desde o momento de seu nascimento até os dez anos de idade, passou por sete intentas cirurgias e Deus começou a aparecer realizando a obra em sua família. Ao dizer ‘obra em sua família’ o jovem tentou se referir aos seus familiares que estão tendo a oportunidade de presenciarem de perto o ‘seu milagre’.

PUBLICIDADE

As mudanças que Gabriel passou são inexplicáveis, o rapaz que antes era apenas uma criança cm problemas físicos e incapaz de enxergar, lutou e conseguiu se tornar um homem de relevância e peso para o seu tempo, atuando como cantor, locutor e compositor.

O artista também comentou sobre o preconceito, afirmou que isso sempre irá existir independente de ter ou não problemas físicos, porém, muitas pessoas já o olharam estranho nas ruas e isso nunca lhe abateu.

Ludmila Ferber está lutando contra um câncer e alega que no caminho do milagre se vence todas as batalhas

Todos sabem que a famosa pastora e cantora Ludmila Ferber se encontra atualmente em uma dura e intensa batalha contra um câncer. Ela recentemente divulgou que deu início aos seus tratamentos contra a doença. No dia 07 de junho, Ferber publicou um foto do hospital onde está se tratando e na imagem ela aparece sorridente com um lenço na cabeça.

Em sua rede social a famosa escreveu que Deus em nenhum momento dá espírito de covardia, ele apenas dá o espírito de poder, de moderação e de amor. Aproveitou para ressaltar que no caminho do milagre não existem batalhas travadas que não se obtém a vitória.

Ludmila é amada e querida por todo o Brasil, uma grande prova disso é que desde o primeiro momento em que sua doença foi descoberta, a cantora recebeu infinitas mensagens de apoio e de carinho. Milhões de seguidores se comoveram e enviaram suas mensagens de apoio. Sem falar que muitos famosos fizeram questão de homenagear a pastora.

Um internauta comentou no Instagram de Ferber que ele estaria firmemente acreditando e sua cura e inclusive nas promessas do Senhor. Usou um exemplo pessoal para tentar confortar a cantora, disse que em 2016 sua amada mãe sofreu com um câncer endométrio aos seus 74 anos de idade, ela venceu essa luta ao lado de Deus.

O internauta chama a atenção para a infeliz possibilidade de Ferber não ter a mesma “sorte”, sobre isso o rapaz disse que mesmo se Deus não a curasse, ele continuaria sendo o Deus Maravilhoso, alegando que ele sabe de todas as coisas e decisões que toma.

Ao que tudo indica Ludmila está caminhando a passos longos para se curar definitivamente de sua doença, no final do mês de maio ela mesmo informou que está reagindo de uma forma espetacular e impressionante as sessões de quimioterapia. A cantora acredita que por sua fé já se encontra curada e tudo não passa de uma questão de tempo para chegar o fim.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]