Ary Fontoura leva a Web a loucura ao postar uma versão sua feminina e recebe elogios: “Gostosa”

Nas redes sociais ele compartilhou também um banho de sol onde ele fala que está com saudades da liberdade de antes.

Ary Fontoura, resolveu dar motivos de muita risada nas redes sociais, apareceu com cabelo loiro em uma versão feminina, mudando de gênero e arrancou risadas, brincadeiras e elogios na web.

Ele postou uma foto para brincar, descontrair com os internautas, postou uma versão feminina sua e apareceu com os cabelos compridos loiros, muitas pessoas elogiaram, entraram na brincadeira de Ary Fontoura.

PUBLICIDADE

Algumas brincaram no Instagram dizendo a titia até que é gente boa, mas parece que está com inveja da minha foto, fãs gostaram da brincadeira e muitos deixaram um comentário para Ary Fontoura.

Algumas pessoas chamaram de gostosa, outros de gata, outras disseram que estava fazendo topless na janela, os internautas amaram a brincadeira de Ary, que ultimamente tem integrado com mais frequência nas redes sociais e sempre manda uma mensagem positiva, de alegria, principalmente no momento em que o país se encontra diante desta pandemia.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais ele compartilhou também um banho de sol onde ele fala que está com saudades da liberdade de antes.

Ary Fontoura nasceu em Curitiba, em 27 de janeiro de 1933 ele é ator, diretor brasileiro, escritor e participou em mais de 40 telenovelas somente na Rede Globo, criou muitos personagens inesquecíveis como Baltazar do Espião, o professor Aristóbulo na novela Saramandaia, o avarento no Nonô Correia de Amor Com Amor Se Paga e muitos outros que marcaram a teledramaturgia.

PUBLICIDADE

Também participou de diversos filmes brasileiros, dezenas de peças teatrais, muitos foram os oscars de produção e de ator que recebeu ao longo de todos esses anos de carreira.

Ari Fontoura foi descoberto é uma reprodução da antiga emissora de TV no Brasil, no vigilante rodoviário onde ele participou de um episódio na cidade onde morava em Paraná em 1961, de acordo com o ator, suas mensagens de pensamento positivo agrada os internautas e ajuda as pessoas a enfrentar esse momento difícil.

Disse que devido ao isolamento, descobriu que sabe passar a vassoura do chão, fazer um belo bolo e cozinhar, não tinha costume de ajudar nos afazeres domésticos, mas tem achado interessante participar da ajuda.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.