As 10 últimas fotos de artistas antes de morrerem

Confiram aqui os 10 últimos registros de alguns artistas antes de partirem

A morte, como dizem, é a coisa mais certa que se tem na vida. Mas, mesmo com toda a certeza dela, ninguém quer que seu dia chegue tão rápido e isso independe de posição financeira, cor, sexo ou gênero.

Este artigo traz o registro, das últimas fotos retiradas, pelos paparazzi, de alguns artistas momentos antes de sua morte.

PUBLICIDADE

A primeira foto registra o cantor e compositor, Freddie Mercury, no jardim de sua casa, dias antes de falecer, com apenas 45 anos. O cantor era um verdadeiro ídolo para muitos, e morreu em decorrência de complicações do então desconhecido vírus HIV, em novembro de 1991.

PUBLICIDADE

A foto a seguir mostra a cantora britânica Amy Winehouse, falecida em 2011. O último registro do paparazzi mostra Amy caminhando pela calçada de um rua, dias antes de ser encontrada morta por overdose.

PUBLICIDADE

A última foto de John Lennon registra o cantor dando autógrafo justamente àquele que viria lhe assassinar quatro horas depois.

A foto de Bob Marley, foi retirada meses antes dele falecer vítima de um câncer raro.

Essa imagem do roqueiro sensação da época, Elvis Presley, registra o ídolo chegando em sua casa numa noite em Agosto de 1977. No dia seguinte Elvis foi encontrado morto no banheiro de sua mansão.

O apresentador Marcelo Rezende, famosos por seus programas policiais, faleceu em dezembro de 2017, vítima de um câncer agressivo. Um dos últimos registros foi uma foto de mãos entrelaçadas com a namorada no quarto de hospital.

Kurt Kobain também foi um ídolo do rock para uma geração de fãs. A foto registra Kurt num último ensaio fotográfico antes dele tirar sua própria vida, em 1994.

Robbin Willians foi um grande ator americano e sofria de depressão. Essa foto registra Robbin numa festa, um dia antes dele se matar em 2014.

Finalizando, as fotos de dois grandes ídolos da música brasileira: Cazuza e Raul Seixas. Cazuza morreu vítima do vírus HIV, em 1990. Sua última foto registra o cantor bastante debilitado e magro numa cama de hospital.

Raul Seixas em sua última foto aparece dando tchau para os fãs, como se estivesse despedindo deles realmente. O cantor morreu meses depois, vítima de pancreatite.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.