“As Aventuras de Poliana”: Poliana revela seu maior sonho para Pendleton

A protagonista deseja se tornar uma grande atriz, assim como sua mãe

Nos próximos capítulos de “As Aventuras de Poliana” que ai ao ar pelo SBT, a protagonista da trama, Poliana (Sophia Valverde) finalmente deixará vir a tona o maior sonho de sua vida.

A revelação feita pela protagonista será para Pandeleton, e finalmente ela irá externalizar na trama qual é o sonho que ela tem para a sua vida e o que ela mais deseja se tornar em seu futuro.

PUBLICIDADE

Agora com uma maior proximidade de seu suposto pai, Poliana vai confessar par ao cientista que ela tem como sonho em sua vida se tonar uma atriz de sucesso, da mesma forma como foi para a sua mãe Alice (Kiara Sasso).

Desta forma, a protagonista revelará para o cientista que ela tem o desejo se seguir os passos que foram seguidos pela mãe, e conquistar o sucesso ao se tornar uma atriz.

PUBLICIDADE

A falecida mãe da jovem sonhadora, além de contar com um espírito livre ela ainda tinha um grande coração de artista, que a filha agora quer seguir os mesmos passos e se tornar atriz como ela.

No passado a mãe de Poliana se afastou de sua família que era abastada para poder viver uma aventura ao lado de seu amor verdadeiro, Lorenzo (Lázaro Menezes).

PUBLICIDADE

Junto com o seu verdadeiro amor, ela montou uma trupe chamada Vagalume, e fazia apresentações musicais por todo o país.

Graças a ela que Poliana conseguiu aprender o jogo do contente e agora mostrará que a herança artística está em seu sangue e foi deixada pela mãe falecida, que também tinha como maior sonho de sua vida se tornar atriz e fez de tudo para poder cumprir o seu destino, da mesma forma agora que Poliana planeja fazer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.