Waldemar Ruy dos Santos, mais conhecido como Asa Branca, perdeu a luta para o câncer na última terça feira, dia 04 de Janeiro, partindo de maneira triste e precoce no auge dos seus 57 anos de idade.
Asa Branca lutava a algum tempo contra um câncer que se desenvolveu em sua mandíbula, além do surgimento de uma infecção que foi ocasionada por causa da ruptura dos tumores.
O comunicado sobre o falecimento foi divulgada na página do locutor, Asa Branca também possuía o vírus do HIV, e antes do falecimento ele estaria hospitalizado desde o dia 25 de Janeiro no instituto do câncer que é situado no Estado de São Paulo.
Mas nosso arredores do ano de 1990, o locutor teria feito uma bela e gorda fortuna, nesses tempos, Asa Branca teria feito um grande proveito no auge de sua carreira.
Aproveitando esse momento para fazer um enorme sucesso com as mulheres, o que acabou o dando muita fama com todo o público, e vivia rodeado de mulheres.
O locutor que era dono de 1,87 de altura, e que possuía uma voz arrebatadora, que encantava todo o público feminino, já teria conquistado o coração de mulheres como Marília Gabriela e também Alexia Dechamps.
Mas nessa lista pode haver muitas outras que não teriam sido divulgadas, mas durante uma entrevista para o portal do R7 uma das exs do locutor teria se pronunciado.
Núbia Óliiver revela que nem mesmo a mulher mais lindo de todo o mundo, iria conseguir ter o locutor apenas para ela, pois ele conquistava muito as mulheres, e com isso vivia rodeado por elas, a concorrência para asa Branca era bem extensa.
Nesse tempo ele levava uma vida de muita farra, bebidas, drogas e muitas festas, e sempre com muitas mulheres ao seu redor, foi no ano de 1999 que Asa Branca foi surpreendido com o diagnóstico de HIV.
Asa Branca também apresentou vários rodeios, e assim foi convidado para participar de novelas renomadas como Mulheres de Areia e também Rei do Gado, novelas exibidas pela rede globo. O locutor estava casado atualmente com Sandra do Santos, e possuía 6 filhos, todos eles frutos de seus relacionamentos passados.
Via: diversao.r7.com