Asa Branca tinha HIV e já namorou algumas mulheres famosas

O locutor é conhecido também pelas muitas mulheres que teve em sua vida

Na última terça-feira, o Brasil se despediu de Asa Branca, locutor de boiadeiro. O locutor estava internado há algum tempo, e morreu em decorrência de um câncer na mandíbula. Asa Branca também era diabético e soropositivo (HIV).

A vida de Asa Branca foi bem badalada quando sua fama começou, envolvendo drogas, bebidas e muitas mulheres. Ele era conhecido por ter namorado diversas mulheres.

PUBLICIDADE

Entre essas mulheres, há muitas famosas inclusas na lista. Uma delas foi a apresentadora Marília Gabriela. Não parando por aí, Asa também namorou a modelo Alexia Dechamps.

Outra que também foi um dos ’amores’ do locutor foi Nubia Óliver, que relatou o fato de serem muitas as mulheres que o queriam, o que criava uma grande concorrência, então ninguém conseguia o ter para si só.

PUBLICIDADE

Por volta de 1990, Asa Branca havia conseguido grande fortuna com seu sucesso, e Núbia conta que em seus 3 meses de namoro, ele sempre a levava em passeios nada comuns, isso porque ele também possuía um helicóptero e nunca poupava dinheiro quando o assunto era mulher e conquista.

“Lembro que, depois de Uberaba, nós fizemos um sobrevoo sobre a minha fazenda para visitar o meu pai’’, relembra Núbia, que diz ter sido realmente apaixonada por ele naquela época, mas que infelizmente não durou muito a relação.

PUBLICIDADE

Ela conta também que o assédio das mulheres era grande, pois o locutor era muito bonito na época, e chamava bastante atenção.

Como se isso não bastasse, ele era considerado um ‘héroi’ no interior, devido aos rodeios, o que acabava fazendo com que muitas pessoas tentassem ficar próximas, e até tentar um relacionamento com ele. Ao longo de todos esses anos, Asa Branca teve 5 filhos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.