Assaltantes que invadiram a casa de Stéfani disseram que torceram e votaram para ela ganhar o reality show

Os quatro homens armados e encapuzados que invadiram a casa da ex-peoa Stéfani Bays, de A Fazenda 12, e fizeram a influenciadora digital, familiares e amigos reféns, disseram que torceram para ela que ganhasse o reality show. "Eles falaram: 'Ah, fazendeira, votamos em você, pra você ganhar, pra vir buscar o seu milhão'"

Os quatro assaltantes que entraram armados na casa de Stefani bays que fez parte da Fazenda 12 e foi uma das finalistas do programa, entraram na residência da apresentadora e a fez refém e também os amigos.

Os assaltantes chegaram a dizer para Stephanie que torceram para que ela ganhasse o reality, eles falaram que além de torcer votaram para ela ganhar para que eles pudessem ir e buscar o prémio.

Stefani estava acompanhada com Radamés Keller e Artur, quando os assaltantes entraram na sua casa eles já tinham um alvo.

Todos ficaram ajoelhados na sala, ela afirmou que foi muito traumatizante e passava pela cabeça que iria morrer, o assalto aconteceu após acabar o confinamento, um dia após, diante daquela situação ela não conseguia raciocinar bem, estava em choque e com medo.

Durante todo o momento em que os assaltantes ficaram na sua casa foi um pesadelo, ela havia acabado de sair da fazenda, de um confinamento e agora estava em um confinamento terrível, mas agradece a Deus porque eles levaram somente bens materiais, todos estão bem.

Os criminosos entraram pelos fundos da casa, passaram pela área de piscina, a lavanderia, quando eles perceberam os assaltantes estavam dentro da casa anunciando o assalto, ela passou a guiar os criminosos pela casa até que chegou a um quarto onde Artur estava dormindo.

Eles ficaram muito furiosos falando que ela havia dito que não havia ninguém em casa, Artur foi feito refém foi colocado uma arma na boca dele e eles pediram dinheiro e joias. Nessa hora Radamés chegou com o carro e foi colocado de Joelhos dentro de casa, foi rápido mas para quem estava lá parecia uma eternidade.

Stephanie disse que o pior de tudo é que tudo isso pode ter sido amado por alguém que frequentou a sua casa e que tinha informações, Artur foi a delegacia e fez o boletim de ocorrência, a polícia segue investigando o caso, os três estão revendo se continuam morando no mesmo local.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.