Assessoria de Andressa Suita emite nota e faz comunicado sobre Gusttavo Lima: ‘ele voltou para sua fazenda sozinho”

O cantor está em sua fazenda.

Logo após o fim do relacionamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima ser anunciado pelo Colunista Léo Dias, por meio de sua coluna no portal Metrópoles, muitos internautas começaram a acreditar que a histporia seria apenas uma estratégia de marketing para promover uma nova música.

Mas pouco depois, o casal se pronunciou, confirmando que a informação era verdadeira. a notícia pegou muita gente de surpresa, considerando que os famosos nunca haviam mostrado sinais de abalo na relação. Em pouco tempo, o assunto se tornou um dos mais comentado da web.

PUBLICIDADE

Recentemente, muitos sites começaram a divulgar que Gusttavo já havia saído de casa em que vivia com Andressa e filhos. Mas na verdade, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do cantor sertanejo, apenas voltou para sua casa na fazenda, onde já morava com a família. Local estava em reforma. “Ele não saiu de casa, ele voltou para casa”, disse a assessoria de Gusttavo Lima na última sexta-feira (16/10).

Nesta semana, Gusttavo foi acusado de ter traído Andressa Suita. Ele, através do portal do colunista Léo Dias, afirmou que não foi infiel à digital influencer. Recentemente, algumas mulheres começaram a ser apontadas como amantes do sertanejo, como a influenciadora digital Mallu Ohana.

PUBLICIDADE

Mallu é ex de Dudu, jogador de Futebol bastante conhecido no Brasil. Ela passou a ser atacada por fãs do cantor por causa do suposto envolvimento entre os dois, fato que ela fez questão de negar na última sexta-feira, por meio de suas redes sociais.

Gusttavo se pronunciou novamente e disse que não se envolveu em nenhum momento com Mallu Ohana. Ele também falou que nem a conhece.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.