Assessoria de Gabriel Diniz confirma que ele estava dentro do avião que caiu

Segundo a assessoria de imprensa do cantor do hit "Jenifer", ele estava na aeronave que saiu de Feira de Santana (BA) com destino a Sergipe

Mais uma grande tragédia aconteceu neste ano de 2019. Um avião de pequeno porte caiu e, ao fazer buscas, a polícia encontrou pertences do famoso cantor sertanejo Gabriel Diniz.

No local da tragédia foram encontrados documentos de Gabriel Diniz. Segundo a Polícia Militar, 3 pessoas foram encontradas mortas no local após a queda do avião.

PUBLICIDADE

Gabriel é autor do grande hit de carnaval ‘O nome dela é Jenifer’, que fez sucesso em todas as paradas neste ano e foi uma das músicas mais tocadas. Até então, não havia sido confirmado se o cantor estava ou não  dentro do avião que ocorreu a tragédia.

O avião pertencia a Gabriel Diniz e a polícia vinha fazendo buscas por sobreviventes. Há poucos minutos, o Balanço Geral, da Record TV de Minas Gerais, publicou que a assessoria confirmou que o cantor estava realmente dentro do avião que sofreu com a queda.

PUBLICIDADE

Ainda não foi confirmado se o cantor está com vida, pois a polícia ainda faz buscas no local. Fãs repercutem o acontecido nas redes sociais e o assunto ‘Gabriel Diniz’ já é o mais comentado em toda na rede social.
A aeronave caiu em uma praia de Sergipe. Segundo informações de jornais locais, chovia muito forte por lá e isso causa grande dificuldades nas buscas feitas pela  polícia, que em breve dará mais informações sobre o caso.

Nas redes sociais de Gabriel Diniz, até agora não foram publicadas informações sobre a tragédia e fãs comentam a expectativa para que ele seja encontrado bem e com vida.

PUBLICIDADE

Pessoas que estavam ali perto relataram que deu para ouvir uma grande barulhos de explosão e após isso foi possível visualizar roupas femininas e masculinas nos meios dos escombros.

O local em que o avião caiu seria de difícil acesso e o avião estaria enterrada em um mangue.

Gabriel Diniz tem vinte e oito anos e se tornou sucesso atualmente com sua música “o nome dela é Jeniffer’’ que ficou em primeiro lugar nas rádios, o cantor também possui seis álbum lançados como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019.)

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]