Mais uma grande tragédia aconteceu neste ano de 2019. Um avião de pequeno porte caiu e, ao fazer buscas, a polícia encontrou pertences do famoso cantor sertanejo Gabriel Diniz.
No local da tragédia foram encontrados documentos de Gabriel Diniz. Segundo a Polícia Militar, 3 pessoas foram encontradas mortas no local após a queda do avião.
Gabriel é autor do grande hit de carnaval ‘O nome dela é Jenifer’, que fez sucesso em todas as paradas neste ano e foi uma das músicas mais tocadas. Até então, não havia sido confirmado se o cantor estava ou não dentro do avião que ocorreu a tragédia.
O avião pertencia a Gabriel Diniz e a polícia vinha fazendo buscas por sobreviventes. Há poucos minutos, o Balanço Geral, da Record TV de Minas Gerais, publicou que a assessoria confirmou que o cantor estava realmente dentro do avião que sofreu com a queda.
Ainda não foi confirmado se o cantor está com vida, pois a polícia ainda faz buscas no local. Fãs repercutem o acontecido nas redes sociais e o assunto ‘Gabriel Diniz’ já é o mais comentado em toda na rede social.
A aeronave caiu em uma praia de Sergipe. Segundo informações de jornais locais, chovia muito forte por lá e isso causa grande dificuldades nas buscas feitas pela polícia, que em breve dará mais informações sobre o caso.
Nas redes sociais de Gabriel Diniz, até agora não foram publicadas informações sobre a tragédia e fãs comentam a expectativa para que ele seja encontrado bem e com vida.
Pessoas que estavam ali perto relataram que deu para ouvir uma grande barulhos de explosão e após isso foi possível visualizar roupas femininas e masculinas nos meios dos escombros.
O local em que o avião caiu seria de difícil acesso e o avião estaria enterrada em um mangue.
Gabriel Diniz tem vinte e oito anos e se tornou sucesso atualmente com sua música “o nome dela é Jeniffer’’ que ficou em primeiro lugar nas rádios, o cantor também possui seis álbum lançados como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019.)