Assim como Gianecchini, outros galãs também se assumiram como bissexuais

Postura é consequência de apoio das emissoras e aceitação do público

Muito se especulava a respeito da sexualidade do ator Reynaldo Gianecchini, a respeito dele se relacionar tanto com mulheres como com homens. Porém, o ator só confirmou a respeito de sua sexualidade de fato durante uma entrevista que concedeu recentemente à revista “Ela”.

A decisão do ator de falar a respeito agora de sua sexualidade foi devido a onda de conservadorismo e intolerância que vem atingindo o país recentemente. Gianecchini resolveu assumir sua bissexualidade em resposta a isso.

Ao ser entrevistado pela repórter Ruth de Aquino, o ator declarou que já teve romances com homens e com mulheres, e que para ele este era o momento adequado para poder comentar a respeito disso.

O ator ainda deixou claro que sua demora para falar a respeito disso foi devido ao grande preconceito das pessoas do país, mas que agora é um momento delicado e que ele deve expor isso por ele e para as outras pessoas que sofrem repressões diárias.

A atitude tomada por Giane de revelar a respeito de sua sexualidade tem um grande impacto por se tratar de um dos atores mais bem-sucedidos da televisão brasileira. O ator que iniciou sua carreira na novela “Páginas da Vida” em 2000, logo se tornou um dos preferidos do público brasileiro.

Além disso, o ator sempre se mostrou muito coerente em suas declarações públicas, além de ser uma grande influência para aqueles que acompanham toda a sua trajetória. Entre o Instagram e o Facebook o ator coleciona mais de 8 milhões de seguidores.

Ao se mostrar despido desta forma se expondo para o mundo a respeito de sua sexualidade, Gianecchini pode ajudar e encorajar muitas pessoas neste período complicado em que vivemos de seguir tendo orgulho de ser quem é.

No entanto, o ator não está sozinho nesta. Ele que atualmente está no ar em “A Dona do Pedaço” como Régis, faz companhia para outros galãs da televisão e do cinema que também resolveram expor a respeito de suas sexualidades.

Pedro Alves de 26 anos, que atualmente é o protagonista de “Malhação – Toda Forma de Amar” falou abertamente a respeito de sua sexualidade logo quando foi apresentado à imprensa a respeito de seu papel, e declarou que namora tanto com meninos quanto com meninas.

O ator Andrew Garfield que interpretou o Homem-aranha em dois filmes da franquia do super-heroi também declarou que não tem preferencia sexual e que se sente atraído pelos dois gêneros.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.