Assustada e grávida, esposa de Sorocaba se isola na fazenda do sertanejo: ”Não sei o que está por vir”

Esposa de Sorocaba se isola na fazenda do sertanejo e posa exibindo o barrigão

Com toda essa onda da pandemia pelo novo coronavírus pelo mundo, a população está apreensiva, e com medo por causa do vírus.

O vírus traz incertezas e inseguranças pela grande parte da população principalmente aos indivíduos mais vulneráveis como os Idosos e pessoas com doenças cronicas já existentes.

PUBLICIDADE

Ouro grupo de pessoas que devem tomar os cuidados necessários são as mulheres grávidas que são também vulneráveis a contrair o vírus, é o caso de uma famosa modelo esposa de Sorocaba que decidiu obedecer às ordens médicas e está Isolada.

PUBLICIDADE

A linda mulher do famoso sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues mostrou na internet, como estar nesse momento de crise por conta do temido coronavírus, ”Estou em Isolamento total por causa da minha gestação,” disse a famosa.

Grávida e quase chegando ao final da tão esperada gestação, a modelo tomou uma decisão de ficar Isolada em uma das fazendas do marido, Sorocaba. Recentemente no último dia 21 sábado, a jovem surgiu ao ar livre e mostrando seu belo barrigão de grávida. A famosa modelo fez um pequeno desabafo na web.

”Jesus, eu não imagino o que está ainda por vir, mas deixo minha gravidez nas mãos de Deus, proteja nossos anjinhos”, concluiu ela.

PUBLICIDADE

Recentemente, ela preocupou milhares de fãs nas redes sociais ao comunicar que havia sofrido um sangramento e que precisou de tratamento médico de emergência. Mas disse que tudo ficou estabilizado e que estava tudo bem com a gestação.

A famosa modelo Biah, explicou que, apesar de ter voltado a ter uma vida normal, ela diz que foi aconselhada pelos médicos a praticar exercícios mais calmos sem muitos esforços físicos para não prejudicar a gravidez e não ter outro susto.

Com todas as recomendações meus treinos são mais leves, com um tempo maior de descanso, mas eu continuei, por que sinto que me faz muito bem. A explicação que dou por minha barriga está evoluindo de forma definida como vocês estão vendo, meus treinos contribuem sim, mas também tenho auxílio genético de família”, disse a famosa modelo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.