Astro de Bollywood Sushant Rajput foi encontrado morto em casa

A polícia suspeita que famoso tenha tirado sua própria vida

A CNN Internacional foi um dos primeiros canais a falar da morte do astro Sushant Singh Rajput. O ator foi encontrado morto no dia 14 de junho e os policiais tem suspeitas de que o ator tenha tirado sua própria vida.

A notícia deixou todos em choque, deus fãs ficaram muito abalados, ele é um dos maiores galãs da atual geração, tinha apenas 34 anos, o ocorrido aconteceu na Índia.

PUBLICIDADE

O ator é um dos mais conhecidos em toda Índia atualmente, fez diversos papéis em filmes famosos, considerado o maior ator indiano da época.

A sua fama é tão reconhecida que até o primeiro ministro da Índia recorreu a suas redes sociais para prestar homenagem ao ator e também lamentar sua morte.

PUBLICIDADE

De acordo com o primeiro ministro, Sushant Singh Rajput é um jovem brilhante e morreu precocemente, ele foi grande destaque na TV e no cinema, além de sua fama mundia ter dado inspiração a muitas pessoas, ademais o ministro diz que seu trabalho sempre vai ser lembrado.

Ele lamentou a morte do jovem, embora ainda esteja em choque com a forma como foi encontrado, e também deixa seus pesares aos familiares do ator.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais a notícia foi bombástica , seus fãs teceram vários comentários de tristeza, dor e lamentações por essa grande perda inesperada, muitos não acreditam que ele tenha feito isso, tirado a própria vida.

A última postagem do ator em suas redes sociais tinha rendido milhões de curtidas, além dos diversos comentários que sempre recebe dos seus seguidores. A Índia está em choque com essa perda repentina, além de seus fãs do mundo inteiro que choram e desacreditam na forma como o astro foi encontrado.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.