Astro da música Pop internacional é acusado de estupro

Cantor é um astro da música pop, um dos mais famosos na atualidade.

O astro é um dos cantores mais importantes na música Pop nesta geração de artistas, mas sempre tem se envolvido com pesadas polêmicas, com situações que envolveram o cantor.

Agora, Justin Bieber está sendo acusado por duas mulheres por estupro na rede social Twitter, uma com perfil anônimo e uma outra por nome de Kadi (inclusive o cantor à segue na rede social).

PUBLICIDADE

 

Primeira situação

PUBLICIDADE

O primeiro caso, envolve um perfil anônimo de pseudônimo Danielle, supostamente ocorreu em março de 2014 na cidade de Austin, Texas, no evento Scooter Braun, empresário do cantor.

Segundo a queixante, um empregado de Justin perguntou se ela e sua amigas aceitaram encontrar o cantor no Hotel Four Seasons, mas ao chegar por lá, foi separada das demais e foi para um quarto com o Justin, estando obrigada a concordar com ele em não falar nada sobre o que ali aconteceria, pois poderia ter de encarar a justiça com sérios problemas.

PUBLICIDADE

O cantor teria pego o celular da moça e o colocado pra carregar. “Creio que foi uma desculpa que ele usou para tirá-lo das minhas mãos”. Em seguida, me levou pra cama”, disse.

Segunda situação

Esse caso teria supostamente acontecido em maio de 2015, após Kadi dizer que acreditava na versão dos fatos narrados por Danielle, pois teria passado pela mesma situação, ao ter a oportunidade de conhecer o cantor em NY, ainda fã de Bieber.

“Conheci Mikey (segurança do astro) longe do hotel, me achou sexy e passou o número do celular dele”, contou. Depois do ocorrido, Kadi ficou um tempo na porta do hotel, com a chance de conhecer o cantor e fazer algumas fotos ao lado dele. Na madrugada, recebeu o convite de ir até o quarto dele, no Hotel Langham, junto de mais quatro moças.

“Me pegou pela mão e puxou junto dele. Estava sentado em um sofá, ao ser puxada eu caí em seu peito. Estava me levantando, quando fechamos os olhos, me beijou e passou a mão em meu bumbum, questionando se era de verdade. Respondi que sim, retirando a mão dele e me levantei. Ao ir até o banheiro, ele me seguiu. Trancou a porta, questionei o motivo de trancar, e ele disse ‘vou te mostrar'”, contou ela.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.