Astrólogos fazem previsões para os famosos no ano de 2021, saiba o que pode acontecer na vida de Anitta, Gusttavo Lima, Fátima Bernardes entre outros

Veja o que os búzios, o tarô, a astrologia prevê para os famosos em 2021.

O ano de 2020 não foi um ano muito bom, por causa do coronavirus o mundo deu uma virada de 180 graus e diversas pessoas morreram infectadas com a doença, entre elas muitos famosos.

No entanto espera-se que o ano de 2021 seja melhor, pensando nisso os astrólogos arriscaram algumas previsões para celebridades no ano de 2021.

PUBLICIDADE

Começando por alok astrologia prevê um ano cheio de muito trabalho e também um ano de muito sucesso, no entanto o DJ deve prestar maior atenção à sua saúde e desacelerar o trabalho para passar mais tempo com a família.

Ana Maria Braga:

PUBLICIDADE

Já para a apresentadora os astrólogos preveem muita agitação e ansiedade, a apresentadora de TV poderá viver algo novo e possivelmente até lançar um livro, mas Ana Maria vai precisar reunir muita força, pois para ela será um ano de muita tristeza e melancolia e poderá até passar por uma cirurgia.

PUBLICIDADE

Anitta:

A astrologia prevê um romance para a cantora e até mesmo uma possível gravidez, para ela será um ano de brigas e ela poderá enfrentar uma briga na justiça. Mas será também um ano de muito trabalho.

Fátima Bernardes:

De acordo com a numerologia, os búzios, o tarô e a astrologia será um ano tranquilo no amor para apresentadora, ela irá se recuperar rápido do câncer que está enfrentando, mas ela não pode se descuidar de sua saúde, pois o ano pede cuidados consigo mesma.

Gusttavo Lima:

O cantor que acabou de passar recentemente por uma separação poderá enfrentar um rompimento de contrato e até mesmo uma briga na justiça, ele vai enfrentar um ano muito complicado cheio de problemas, e deve pensar uma forma de se reciclar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.