Ator Caio Castro capota carro e vídeo mostra todo o acidente

Ator participa do Rally dos Sertões e carro que pilotava capotou.

O ator Caio Castrou levou um susto danado na noite deste sábado (24), quando o carro em que estava participando da etapa semifinal de veículo utilitário (UTV) capotou. Os fãs do ator da Rede Globo também ficaram preocupados nas redes sociais.

Caio Castro está fazendo bastante sucesso na novela A Dona do Pedaço. Seu personagem caiu nas graças do público e ainda vai causar muita polêmica na trama, se envolvendo com outro homem.

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, Caio pilotava o veículo e Marcos Ponstein atuava como navegador. O carro capotou e tudo foi mostrado ao vivo pelo canal SporTV, que transmite o Rally dos Sertões.

Rapidamente, a equipe de resgate foi acionada e se dirigiu até o veículo, que ficou de cabeça para baixo. Os dois foram retirados do carro e estavam bem de saúde, sem fraturas ou problemas mais sérios, apesar do capotamento.

PUBLICIDADE

Caio, inclusive, foi entrevistado por uma repórter do SporTV. Sorrindo, ele contou o que aconteceu e garantiu que estava bem. Logo depois, ele e Marcos foram encaminhados a uma unidade de pronto-atendimento (UPA), de Campo Grande, no Mato Grosso, onde a prova foi realizada.

Alguns internautas se atentaram a isso e comentaram o fato de um ator global ser encaminhado a uma UPA. No Instagram, muitos seguidores comentaram sobre o acidente em fotos de Caio Castro. O ator publicou um vídeo tranquilizando os fãs.

PUBLICIDADE

Para quem acha que o acidente assustou Caio Castro, ele vai participar de nova etapa neste domingo (25). O ator foi convidado pela organização para participar do Rally dos Sertões.

Caio e Marcos terão uma corrida contra o tempo para recuperar o veículo que ficou danificado devido ao acidente para a nova etapa. O Rally dos Sertões é um evento tradicional. Neste ano, chegou à 27ª edição.

No rally, os competidores partem da cidade de Campo Grande e vão até a cidade de Aquiraz, no Ceará, no dia 30 deste mês. No total, os competidores percorrem 4.887 quilômetros de nove cidades nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Maranhã, Piuaí e Ceará. Do total de quilometragem, 2.832 quilômetros são cronometrados.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!