Ator de Carinha de anjo é internado em UTI com Covid 19 e problema renal

O ator já possuia algum comprometimento renal que se agravou com a doença

Muitos artistas estão se manifestando quanto a infecção com Covid 19, a maioria deles se recupera bem e não precisa de internação ou tratamento mais intenso, agora o ator Eddie Coelho contou que precisou ser internado para cuidar das complicações da doença.

Ele tem 42 anos e fez parte do elenco da novela Carinha de Anjo, e no ultimo dia (23) postou o anuncio de que foi para a UTI, além dos sintomas característicos da doença, também está com comprometimento renal, segundo ele seus rins não estão funcionando mais.

PUBLICIDADE

O problema renal do ator já existia antes de contrair a doença e se agravou durante o tempo em que passou infectado, Eddie foi então diagnosticado como um renal crônico e internado para melhor tratamento.

O tratamento para pessoas com esse tipo de insuficiência renal é a hemodiálise, que pode ser feita em clinicas comuns e deve acontecer até que consiga um transplante ou a função renal volte sozinha.

PUBLICIDADE

A escolha medica de que ele fique em uma UTI devesse ao fato de precisar ainda ficar em observação diante do Covid e agora do agravamento da doença renal.

PUBLICIDADE

O ator ainda deixou em sua postagem um pedido para que as pessoas se cuidem, e pediu para que não fiquem acreditando em todos os medicamentos que estão divulgando como experimental, o uso desses medicamentos sem prescrição medica pode acarretar em grandes prejuízos que poderão vir a ser diagnosticados posteriormente.

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.