Ator Carlos Vereza solta os ‘cachorros’ contra Thammy Miranda: “é o Dia dos Pais, não o dia das trans’

O ator utilizou suas redes sociais para expor seu ponto de vista sobre a polêmica envolvendo o filho de Gretchen.

No final do mês de julho a internet começou uma verdadeira ‘guerra’ após Thammy Miranda ser escolhido como o novo garoto propaganda da Natura para a campanha do Dia dos Pais. Muitas pessoas não concordaram com a decisão da empresa e criticaram tanto Thammy como a Natura nas redes sociais.

Apesar da polêmica, Miranda seguiu firme sendo o garoto propaganda para a campanha e a empresa não deu sinais de que vai tirar o filho de Gretchen de cena. Entre tantas opiniões na web surgiu a de ninguém mais ninguém menos, Carlos Vereza.

PUBLICIDADE

O ator veterano da Rede Globo de Televisão decidiu desabafar sobre o tema e soltou o verbo para Thammy. Em seu perfil oficial do Instagram, afirmou respeitar todas as diferenças incluindo o sentido que for.

Porém, para Carlos o Dia dos Pais é o Dia dos Pais e apenas um homem deveria ser escolhido para representar a data, explicou que este dia não é o ‘dia das trans’. O ator ressaltou que a escolha da Natura destrói todo um gênero que foi responsável por dar vida para mais de 7 bilhões de seres humanos.

PUBLICIDADE

Em seu desabafo Vereza também aproveitou a oportunidade para lembrar que ao escolher Thammy Miranda para a campanha, a Natura apenas estaria contribuindo para o aumento do preconceito contra os trans.

Ainda não contente, o ator global afirmou que não existe nenhum meio de reverter a condição biológica e que qualquer tentativa não passa de uma ‘operação tabajara’. Mesmo Miranda se considerando como homem, não se trata de uma verdade.

PUBLICIDADE

Carlos deixou claro para seus seguidores que não tem medo de opiniões contrárias. Finalizando então sua opinião sobre o tema.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.