Ator de ‘Carruagens de Fogo’ morreu por conta de problemas de saúde

O ator Harry Bernard Cross, britânico, morreu nesta terça feira, 18 de agosto, pela manhã. Ele era mais conhecido como Bem Cross e já participou de várias obras cinematográficas de grande sucesso internacional.

A família do ator não quis dar detalhes sobre a causa de sua morte, o que se sabe é que foi decorrência de alguns problemas de saúde que Bem Cross já vinha enfrentando há algum tempo.

Harry Bernard Cross tinha 72 anos e era afamado por seus inúmeros personagens, como por exemplo Sarek, na obra cinematográfica Star Trek de 2009, e também o personagem Harold Abrahams, que era um campeão Olímpico, no filme Carruagens de Fogo, em 1981.

Ademais, o ator também trabalhou em teatro, minisséries britânicas, filmes de Hollywood, obras cinematográficas australianas, tornando-se um grande nome muito conhecido por todos.

Nas redes sociais, vários fãs e amigos prestaram homenagens, despedidas e mensagens de conforto a família do ator.

Vários internautas postaram frases desejando que ele descanse em paz e pesares aos familiares de Bem Cross, afinal é uma grande perda para os entes queridos, para o cinema e para todos o fãs.

A família de Bem Cross ainda não deu nenhuma informação sobre quando será realizado o velório. No entanto, os fãs do ator já usaram as redes sociais para dar o último adeus a este grande artista, prestar algumas singelas homenagens e lamentar a grande perda que é para todos.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.